PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X ABF

Após vencer fora de casa na estreia da Liga Gaúcha Feminina, a Malgi/CAVG fará neste sábado a primeira partida em casa na temporada 2019. Atuando diante do seu torcedor, as meninas enfrentam a também pelotense Associação Brasil de Futsal, buscando manter os 100% na competição Estadual e o bom retrospecto atuando na cidade.

Para conquistar a segunda vitória na Liga Gaúcha e se manter na parte de cima da tabela, a Malgi/CAVG aposta na força de sua torcida e no fator local. São cinco jogos de invencibilidade atuando como mandante.

Em 2018 a equipe teve um aproveitamento de 92,4% atuando em território Pelotense. Foram 22 jogos disputados na cidade, com 20 vitórias, um empate e apenas uma derrota. Incríveis 103 gols marcados e apenas 19 gols sofridos, além de três títulos. A conquista da Taça RS, dos Jogos Abertos de Pelotas e da Seletiva da Liga Nacional.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Itatiã da Silva Nunes;
Árbitro Auxiliar: Igor Reinaldo da Cunha Rodales;
Anotador: Rodrigo Carvalho Irigonhe;
Cronometrista: Bruna da Silva Urrutia.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Tivemos uma grande atuação na estreia, mas sabemos que é uma competição de tiro curto, que todos os jogos são muito importantes e amanhã não será diferente. Será nossa estreia em casa, convocamos o nosso torcedor a que vá no ginásio do Sesi nos apoiar. Assim como no ano passado, eles serão fundamentais para conquistarmos mais três pontos na tabela.”

Bruna Sassone: “Já passada aquela ansiedade pela estreia, onde mesmo após uma longa viagem conseguimos um bom resultado, contra uma bela e experiente equipe. Agora é estrear em casa, perto do nosso torcedor. E já com um clássico para cidade, esperamos que seja um belo espetáculo para comunidade pelotense. Que consigamos por em prática tudo que foi treinado, tudo que a comissão técnica nos passa pra novamente poder sair com o resultado positivo e somar mais 3 pontos. Contamos com o apoio da nossa torcida, que venham ao ginásio, que prestigiem o futsal feminino.”

Paola: “Segunda rodada da Liga, estreia em casa, ginásio novo, hora de rever nossa torcida e de encarar um clássico Pelotense. Estamos com uma grande expectativa de fazer um grande jogo. Sabemos da importância de ganhar um clássico e principalmente de seguir buscando resultados positivos na competição .Contamos com o apoio da nossa torcida, para conquistar mais uma vitória.”

ULTIMA PARTIDA

18 de maio de 2019, primeira rodada Liga Gaúcha 2019, no Ginásio Itapagé, em Frederico Westphalen: Guarani 1×6 Malgi/CAVG.

ELENCO 2019

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Keka e Bruna Sassone;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa, Manu, Paola e Renata;
Pivôs: Dani, Cota e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *