FINAIS DEFINIDAS

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão confirmou nesta semana as datas das partidas da final da Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Estadual feminino de 2018. Malgi/CAVG e Celemaster reeditaram a final da Taça RS (primeiro turno) em dois jogos, um em Uruguaiana e outro em Pelotas.

Dona da melhor campanha da Taça Farroupilha, a Malgi/CAVG conquistou o direito de decidir o título em casa, diante do seu torcedor. Com isso, as partidas das finais ficaram definidas da seguinte maneira.

O jogo de ida da decisão vai ser realizado no dia 13 de outubro (sábado), às 20 horas no Ginásio Municipal, em Uruguaiana. A partida decisiva, será disputada no final de semana seguinte. No dia 21 de outubro (domingo), a Malgi recebe a Celemaster, às 16 horas no Ginásio do Paulista FC.

Finalistas da Taça RS, Malgi/CAVG e Celemaster já duelaram quatro vezes nesta temporada, com a Malgi levando vantagem tendo vencido três duelos, incluindo a partida decisiva da final do primeiro turno, quando jogando em casa as Pelotenses reverteram a derrota da partida de ida e venceram a Celemaster por 3 a 2 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação.

A conquista da Taça RS,  possibilita a Malgi/CAVG sagrar-se campeã Estadual de 2018 de forma antecipada, caso conquiste o título da Taça Farroupilha. Em caso de vitória da Celemaster, as equipes se enfrentam novamente na decisão do Estadual, que será disputada em dois jogos, ou três caso as duas partidas terminem com igualdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *