PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMETA

Neste final de semana a Malgi/CAVG tem um duelo decisivo pelo Estadual 2018. No sábado enfrentamos o Cometa Rodeio Futsal no ginásio do Paulista, valendo uma vaga na final da Taça Farroupilha.

Após vencer a partida de ida com o Cometa por 5 a 0 em Rodeio Bonito, as meninas jogam por um empate em Pelotas para chegar a decisão. Para isso, as Pelotense apostam no bom retrospecto dentro de casa. Na temporada. São 6 jogos e 6 vitórias atuando em Pelotas, 31 gols marcados e apenas 6 sofridos.

Malgi/CAVG e Cometa duelam neste sábado às 15h30 no ginásio do Paulista FC. Quem passar do duelo, enfrenta o vencedor do confronto entre Celemaster e Acaf/Figueira.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Sandro Stein Brechane
Árbitro Auxiliar: Douglas Peraça dos Santos
Anotador: Martina Laurino Teles
Cronometrista: Bruna da Silva Urrutia

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Estamos a três jogos do nosso grande objetivo, nesse momento que a competição afunila, as partidas ficam mais complicadas e necessitam de um grande nível de concentração. Fizemos uma grande partida na semana passada, mas pecamos em alguns momentos do jogo, o que não podemos repetir em casa. As meninas tem conscienciza de que embora tenhamos conseguido um grande resultado, zera tudo para a partida de volta, precisamos botar tudo que treinamos em prática para sair de quadra com a vitória e a classificação. Esperamos que o nosso torcedor possa lotar o Paulista e nos empurrar em busca de mais um triunfo dentro de casa.”

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 15 ou R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

ULTIMA PARTIDA

15 de setembro de 2018, Semifinal Taça Farroupilha, partida de ida, no Ginásio Municipal Antônio Trento, em Rodeio Bonito: Malgi/CAVG 5×0 Cometa.

RETROSPECTO MALGI2

8 Jogos:
– 4 Vitórias da Malgi/CAVG (19 gols)
– 1 Vitória do Cometa (6 gols)
– 3 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna e Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *