PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMETA

Neste final de semana, a Malgi/CAVG inicia a disputa da semifinal da Taça Farroupilha. No sábado às meninas vão a Rodeio Bonito, no noroeste do Estado enfrentar o Cometa Rodeio Futsal, buscando uma vaga na final da competição

O retrospecto de Malgi e Cometa, mostra um confronto muito parelho. São sete confrontos na história, com três vitória da Malgi, uma do Cometa e três empates. O último duelo entre as equipes foi disputado na quarta rodada da Taça RS, quando a Malgi foi a Rodeio Bonito e derrotou o Cometa por 5 a 1, com gols de Karina (2), Dudinha (2) e Dani. A última delas veio no último dia 2, quando derrotamos o Cometa em casa por 3 a 0, com gols de Dudinha (2) e Bruna.

Malgi/CAVG e Cometa Rodeio Futsal se enfrentam neste sabado às 20 horas no ginásio municipal Antônio Trento em Rodeio Bonito. A partida de volta acontece no próximo final de semana em Pelotas.

TRANSMISSÃO MALGI

Rádio Sul Brasil

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Cristian Ribeiro
Árbitro Auxiliar: Alexandre Vicari
Anotador: Gilseu Itamar Daudt
Cronometrista: Matheus Spanhol Rodigheri

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Chegamos mais uma vez na semifinal de turno, um dos objetivos que traçamos no inicio da competição. Agora teremos de atuar ainda melhor para chegar a decisão. Será uma partida muito difícil, elas (Cometa) sempre são um adversário dificílimo. Enfrentamos eles em três oportunidades nesse ano, foram jogos duros, mas que conseguimos deixar a quadra com a vitória. Nos preparamos bem durante a semana, aproveitamos a folga na última rodada para corrigir nossos erros e aprimorar o que vem dando certo.”

Dani: “Vai ser um jogo difícil por ser fora de casa e por ser uma semifinal, não podemos tropeçar agora, tivemos uma folga na rodada passada e agora estamos 100% pra dar o nosso melhor nessa reta final de campeonato.”

Dudinha: “Ansiedade e nervosismo são apenas duas das palavras que definem esta semifinal. Chegamos mais uma vez a poucos passos de conquistar o turno do Estadual, mas desta vez, são poucos passos para sermos campeãs estaduais. Nossa equipe está totalmente preparada para enfrentar mais essa etapa, buscando a vitória nos dois jogos da semi. Mas para isso, a concentração e vontade terá que ser dobrada, pois todo jogo é uma nova batalha, e temos que pensar em uma de cada vez para seguir com o mesmo desempenho dos jogos anteriores. Contamos com a torcida de todos.”

ULTIMA PARTIDA

02 de setembro de 2018, quarta rodada Taça Farroupilha, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi/CAVG 3×0 Cometa.

RETROSPECTO MALGI2

7 Jogos:
– 3 Vitórias da Malgi/CAVG (14 gols)
– 1 Vitória do Cometa (6 gols)
– 3 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna e Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *