ESCOLINHA É DESTAQUE EM JOGOS DO ESTADUAL

As duas últimas partidas da Malgi em casa no Estadual, além de terminarem com vitórias foram importantes para destacar o trabalho realizado pela escolinha da Malgi. Na partida diante do União Independente, a ala Kerolin, oriunda da escolinha, marcou o seu primeiro gol pela equipe principal.

O exemplo de Kerolin é seguido de perto por meninos e meninas de todas as idades e durante o intervalo dos jogos contra União Independente e Cometa, foi a vez delas darem espetáculo para o público. Meninas de 6 à 12 anos, participaram de dois jogos-treino, que levantaram o torcedor da arquibancada do Paulista e fomentou a participação das crianças no futsal.

Criado a pouco mais de um ano, a escolinha da Malgi conta atualmente com mais de 100 crianças, meninos e meninas de 5 a 19 anos, que aprendem o futsal de forma orientada, por profissionais capacitados e por meio de metodologias específicas, para cada faixa etária. Alem das crianças, a escolinha da Malgi ainda conta com uma turma de mães e outra com idade livre, para que os apaixonados pelo esporte possam pratica-lo.

A ação que agitou as arquibancadas na primeira fase está confirmada para a partida da semifinal. Agora será a vez dos meninos da escolinha irem a quadra. Garotos de 6 à 8 anos participarão da ação que ocorrerá no intervalo da partida entre Malgi e Cometa pela semifinal da Taça Farroupilha.

A escolinha da Malgi fica localizada no ginásio do Prófut Esportes Indoor e está com inscrições abertas para meninos e meninas a partir dos 5 anos. Mais informações pelos telefones (53) 98117-0055 ou (53) 99902-0505.

Confira imagens das partidas:

Fotos: Victor Thompsen

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *