PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X UNIÃO INDEPENDENTE

Neste final de semana a Malgi/CAVG volta a quadra pela Taça Farroupilha. Invicta na competição, com quatro pontos em dois jogos, a equipe recebe o União Independente em Pelotas,  podendo garantir a classificação para a semifinal.

Este será o sexto duelo entre as equipes na história, a Malgi leva vantagem com quatro vitórias contra uma das rivais. O último duelo entre as equipes foi pela segunda rodada da Taça RS, quando a Malgi com gols de Dudinha e Cota, derrotou o União Independente por 2 a 0 em Santa Maria.

A partida deste sábado será a quinta da Malgi dentro de casa no Estadual, as meninas venceram as quatro partidas anteriores, marcaram 20 gols e sofreram apenas 6. Por isso, a expectativa é de casa cheia para conquistar novamente os três pontos.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Érico Andrade de Carvalho
Árbitro Auxiliar: Felipe Nalerio Soares
Anotador: Bruna da Silva Urrutia
Cronometrista: Martina Laurino Teles

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Vamos para mais uma partida em casa, diante do nosso torcedor. Esperamos que o resultado seja o mesmo das partidas anteriores (vitória), mas temos consciência que a cada partida se torna mais difícil sair de quadra com os três pontos, as equipes estão se preparando cada vez melhor e fazem de tudo para nos bater, mas seguimos trabalhando com a intensidade lá em cima para conquistar nosso objetivos. Conseguimos um grande resultado na última partida e vamos em busca de mais três pontos neste sábado, que nos garante na próxima fase.”

Cota: “O jogo deste sábado será de grande importância em termos de classificação, e principalmente pela qualidade do adversário. Trabalhamos forte essa semana para corrigir os erros do jogo passado e vamos em busca de mais três pontos. Para isso contamos com o apoio do nosso torcedor.”

ULTIMA PARTIDA

16 de junho de 2018, segunda rodada Taça RS, no Centro Desportivo Municipal, em Santa Maria: União Independente 0x2 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

5 Jogos:
– 4 Vitórias da Malgi/CAVG (18 gols)
– 1 Vitórias do União Independente (7 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna e Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *