PRÉ-JOGO: MALGI X CELEMASTER

A tarde de domingo promete mais um jogão em Pelotas. Finalistas da Taça RS, Malgi/CAVG e Celemaster voltam a se enfrentar neste final de semana pela segunda rodada da Taça Farroupilha, como é denominado o segundo turno do Estadual.

O duelo deste domingo será o quarto entre as equipes nesta temporada. A Malgi leva vantagem na disputa, venceu duas das três partidas, a última delas no último dia 5 quando derrotou as uruguaianenses por 3 a 2 no tempo normal e 1 a 0 na prorrogação e sagrou-se campeã da Taça RS.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Sandro Stein Brechane
Árbitro Auxiliar: Leonardo Leal Pereira
Anotador: Bruna da Silva Urrutia
Cronometrista: Wendel Silva de Souza

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Novamente teremos uma grande partida pela frente. Nesta temporada fizemos grandes embates com elas (Celemaster) e tenho certeza que neste domingo não será diferente. Será um jogo difícil, mas trabalhamos para ter jogos como esse. Contra equipes qualificadas que proporcionam grandes embates. Quem agradece é o torcedor que poderá ver novamente, duas equipes da mais alta qualidade em quadra. Por isso, convocamos o nosso torcedor para lotar o ginásio do Paulista, como fez na decisão da Táça RS, pois com toda certeza eles foram um gás a mais para que conseguíssemos aquela vitória”.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 15 ou R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

ULTIMA PARTIDA

5 de agosto de 2018, final da Taça RS, Jogo de Volta, no Ginásio do Paulista, em Pelotas: Malgi 3(1)x(0)2 Celemaster.

RETROSPECTO MALGI2

9 Jogos:
– 7 Vitórias da Celemaster (43 gols)
– 2 Vitórias da Malgi (20 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna, Keka e Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa, Paola e Thais;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *