PRÉ-JOGO MALGI X ACAF/FIGUEIRA

Domingo, a Malgi/CAVG inicia sua caminhada na Taça Farroupilha, segundo turno do Campeonato Estadual. Campeã do primeiro turno (Taça RS), as meninas sagram-se campeãs Estadual se também conquistarem a Taça Farroupilha. Para isso precisam iniciar com pé direito nesta fase e o primeiro desafio é fora de casa.

Embaladas pelos títulos da Taça RS e do JAP, as meninas vão a Cruz Alta encarar a Acaf/Figueira, adversário que já enfrentou três vezes nesta temporada. Na primeira rodada da Taça RS e nos dois jogos da semifinal, a Malgi levou a melhor aos derrotar a equipe de Cruz Alta por 8 a 2 em duas oportunidades e 4 a 0 na segunda partida da semifinal.

Malgi e Acaf/Figueira se enfrentam no domingo (12), às 11h15 no ginásio Municipal de Cruz Alta.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Edegar da Silva Frick
Árbitro Auxiliar: Jandrei Krammes
Anotador: Jaqueline Ferreira Alvares
Cronometrista: Fernando Luis Grave

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Iniciamos nossa trajetória no segundo turno fora de casa, contra um adversário que é muito forte dentro de casa. Agora começa tudo do zero, a conquista da Taça RS não significa nada no segundo turno, apenas nos mostra que estamos no caminho certo e que precisamos continuar mantendo o alto nível de atuação. A partida deste domingo será completamente diferente das anteriores que fizemos com elas, agora elas já conhecem a nossa equipe, farão de tudo para nos derrotar. Mas estamos preparadas, vamos a Cruz Alta focadas em fazer mais uma grande partida e retornar com um resultado positivo.”

Lelê: “Nosso primeiro objetivo foi alcançado, mas não podemos relaxar. Sabemos que o segundo turno começa tudo do zero, e todos tem chances iguais de chegar. Trabalhamos para corrigir nossos erros do último jogo contra elas e vamos para Cruz Alta preparadas para fazer uma boa estreia nesse segundo turno e voltar com os três pontos para Pelotas.”

Thais: “Primeiro objetivo foi alcançado, agora tudo se inicia novamente. Neste primeiro jogo do segundo turno, vamos em busca de um resultado positivo fora de casa, sabemos da qualidade do adversário e que será muito importante começar com o pé direito essa segunda fase do estadual”.

ULTIMA PARTIDA

22 de julho de 2018, semifinal da Taça RS, jogo de volta, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi 4×0 Acaf/Figueira.

RETROSPECTO MALGI2

3 Jogos:
– 3 Vitórias da Malgi (20 gols)
– 0 Vitória da Acaf/Figueira (4 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna, Keka e Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa, Paola e Thais;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *