PRÉ-JOGO: MALGI X CELEMASTER

Donas das melhores campanhas no Estadual 2018, Malgi e Celemaster iniciam neste sábado a disputa pelo título da Taça RS, Como é denominado o primeiro turno do Campeonato Estadual.

Única equipe 100% no Estadual, com 6 vitórias em 6 jogos, a Malgi vai a Uruguaiana enfrentar a Celemaster que também faz grande campanha na competição. As uruguaianenses perderam apenas uma partida na competição, exatamente para a Malgi. Na segunda rodada, quando faltavam nove segundos para o final da partida Evelyn marcou o gol da vitória da Malgi por 3 a 2 em Uruguaiana.

A vitória das Pelotenses foi a única até hoje no confronto entre as equipes, nos outros seis duelos, realizados nos anos de 2016 e 2017, vitórias da Celemaster. O duelo deste sábado também colocará frente a frente as artilheiras do Estadual. Melhor pivô do Estadual 2017, Cota já balançou as redes nove vezes com a camisa da Malgi, ela só fica atras de Gabriela. A ala da Celemaster é a artilheira da competição com dez gols. As duas estão confirmadas para a partida.

TRANSMISSÃO MALGI

Rádio Alegria FM

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Vinícius Jardim Oliano
Árbitro Auxiliar: Mauro Teixeira Vasconcelos
Anotador: Stefany Guimarães Fagundes Oliano
Cronometrista: Ismael Jung Sanchotene

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Chegamos ao momentos que todos esperávamos. Trabalhamos duro durante todo o ano para chegar a essa decisão. Tivemos uma campanha irretocável até aqui, mas sabemos que isso não vale nada para a decisão. Final é 50% para cada lado. Elas estão acostumadas a chegar em finais, são as atuais campeãs e serão um adversário dificílimo. Mas se chegamos até aqui foi por nossos méritos, não foi por acaso, trabalhamos muito e seguimos trabalhamos para fazer um grande jogo em Uruguaiana e retornar com um resultado positivo.”

Cota “Acredito que será um.jogo muito disputado la em Uruguaiana. A Celemaster é a favorita por que é a atual campeã e já tem experiência em finais. Estamos trabalhando forte para o jogo lá, sabemos.das dificuldades que vamos enfrentar e que o jogo da primeira fase (vitória por 3 a 2) já passou e não vale de nada para a Final.”

Dudinha “Mais uma etapa se cumpriu, a semifinal passou e pela primeira vez estamos em uma final estadual. A expectativa é muito grande, o esforço e dedicação de todas fez com que chegássemos nesse momento. Agora vamos em busca de realizar o sonho do título de campeãs estaduais. Enfrentar uma equipe forte como o Celemaster só nos motiva cada vez mais a querer evoluir e melhorar e , assim, buscar a Vitória nos dois jogos, conquistando o primeiro turno.”

ULTIMA PARTIDA

19 de maio de 2018, segunda rodada da Taça RS, no Ginásio Municipal de Uruguaiana, em Uruguaiana: Celemaster 2×3 Malgi

RETROSPECTO MALGI2

7 Jogos:
– 6 Vitórias da Celemaster (34 gols)
– 1 Vitória da Malgi (15 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna, Keka e Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa, Paola e Thais;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *