PRÉ-JOGO MALGI X ACAF/FIGUEIRA

Domingo é dia de lotar no ginásio do Paulista e apoiar a Malgi em busca da inédita vaga na final do Campeonato Estadual. Melhor equipe da competição e com 100% de aproveitamento, a Malgi recebe a Acaf/Figueira em Pelotas pela segunda partida da semifinal da Taça RS.

Embaladas pelas cinco vitórias consecutivas na competição, as meninas recebem a Acaf/Figueira de Cruz Alta precisando apenas de um empate para chegar a final da Taça RS, como é denominado o primeiro turno da competição.

Este será o terceiro duelo na história entre as equipes, nos dois anteriores, realizados nesta temporada vitórias da Malgi, ambas por 8 a 2. Na estreia do Estadual, no ginásio do Paulista e na semana passada, pela semifinal em Cruz Alta.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Érico Andrade Carvalho
Árbitro Auxiliar: Alexandre Rodrigues Orestes
Anotador: Wendel Silva de Souza
Cronometrista: Martina Laurino Teles

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Semana cheia, o ótimo resultado do jogo de ida nos cria um alto grau de confiança para o jogo da volta, que não pode ser confundido com tranquilidade. O adversário nos colocou em situações extremas em Cruz Alta, a otina atuação da Lele garantiu que no primeiro tempo não tomássemos gol e conseguíssemos entrar no jogo e impor nosso ritmo. Agora é estudar novamente a Acaf/Figueira, preparar para situações especificas de jogos de mata-mata e contar com a torcida da Malgi, que lotando o ginásio, poderá empurrar a equipe para a nossa primeira final de Estadual e de quebra, até onde se tem informação, uma final inédita para um time pelotense no adulto feminino”.

Larissa: “Será um jogo difícil, como foi fora de casa. Buscamos corrigir nossos erros nos treinamentos da semana, o grupo está unido e preparado para o jogo. Contamos com a torcida de todos para buscarmos o resultado positivo e avançarmos para a grande final.”

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 15 ou R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

*Torcedores que haviam adquirido ingresso para partida contra o União Independente pela terceira rodada, que foi cancelada pela greve dos caminhoneiros, podem trocar seu bilhete pelo da semifinal diretamente com a atleta que o vendeu ou no ginásio do Prófut com a diretoria.

ULTIMA PARTIDA

14 de julho de 2018, semifinal da Taça RS, jogo de ida, no Ginásio Municipal de Cruz Alta, em Cruz Alta: Acaf/Figueira 2×8 Malgi

RETROSPECTO MALGI2

2 Jogos:
– 2 Vitórias da Malgi (16 gols)
– 0 Vitória da Acaf/Figueira (4 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna, Keka e Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa, Paola e Thais;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *