PRÉ-JOGO: MALGI X UNIÃO INDEPENDENTE

Neste final de semana a Malgi volta a quadra pelo Estadual 2018. Invicta na competição, com seis pontos em dois jogos, a equipe vai a Santa Maria enfrentar o União Independente podendo garantir a classificação para a semifinal.

Este será o quinto duelo entre as equipes na história, a Malgi leva vantagem com três vitórias contra uma das rivais. O último duelo entre as equipes foi pela segunda fase do Estadual 2017, quando o União Independente derrotou a Malgi no ginásio do Paulista FC.

A partida deste domingo será a terceira da Malgi no Estadual, nos dois primeiros duelos as meninas saíram de quadra com a vitória. Na estreia vitória sobre a Acaf/Figueira por 8 a 2 e na segunda rodada derrotam a Celemaster em Uruguaiana por 3 a 2. Malgi e União Independente duelam às 17horas no Centro Esportivo Municipal, em Santa Maria.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Bruno Sturza Parodes
Árbitro Auxiliar: Marcelo Machado
Anotador: Liana Silva de Araújo
Cronometrista: Paulo Sérgio Antunes

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Tivemos uma pausa de duas semanas, que por um lado nos prejudicou, pois estávamos em um bom momento no Estadual, vindo de uma grande vitória fora de casa, mas também aproveitamos esse tempo parados para corrigir os erros que cometemos nas partidas anteriores e aprimorar o que vinha dando certo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar em Santa Maria, a equipe deles se qualificou bastante para esta temporada, mas vamos em busca da vitória. Esse é o nosso objetivo, conquistar um resultado positivo que nos credencie entre uma das quatro melhores equipes do Estado e nos mantenha na parte de cima da tabela.”

Dani Richter: “Estamos trabalhando firme e focadas essa semana para que possamos fazer um bom jogo em Santa Maria contra a equipe União. sabemos como o jogo será bem disputado, Nós tentando manter os 100% de aproveitamento e elas buscando uma vitória para ficar entre as quatro melhores para avançar a semifinal. Precisamos colocar tudo que estamos treinando em prática, a expectativa é de que possamos trazer mais uma vitória para Pelotas e continuar invictas na competição.”

Larissa: “Após quase um mês sem entrar em quadra pelo estadual, usamos esse tempo para corrigir os erros e nos prepararmos ainda mais para os confrontos que faltam. O grupo está unido e sabe da importância da vitória fora de casa, sabendo que o jogo não será fácil, mas vamos em busca dos três pontos.”

ULTIMA PARTIDA

22 de outubro de 2017, terceira rodada da segunda fase do Estadual, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi/CAVG 0x3 União Independente.

RETROSPECTO MALGI2

4 Jogos:
– 3 Vitórias da Malgi/CAVG (16 gols)
– 1 Vitórias do União Independente (7 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna, Keka e Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina, Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *