DIA DE MALGI EM QUADRA

Hoje é dia de ver a Malgi em ação mais uma vez. Na noite desta quarta-feira, as meninas do grupo principal e também a base entram em quadra pela terceira rodada dos Jogos Abertos de Pelotas.

Invictas no JAP á três anos, a Malgi/CAVG entra em quadra no ginásio Municipal a partir das 19h45min, para enfrentar a equipe do Pombas FC. Líder da chave B da competição com seis pontos a Malgi vem de vitória sobre o Phenix RG. No dia 23 de maio em um duelo disputadíssimo, as meninas derrotaram as rio-grandinas por 1 a 0, gol de Evelyn.

Alem da equipe principal, quem também entra em quadra nesta quarta-feira é a equipe de base da Malgi. As meninas que também venceram nas duas primeiras rodadas, vão encarar a forte equipe do Mais Tempero/Contag às 21h20min.

Em grande fase na temporada a base da Malgi sofreu na segunda-feira seu primeiro revés no ano, atuando pela Copa das Campeãs, as meninas foram derrotas pela equipe do Expresso por 3 a 2. Já no JAP, a Malgi vem de duas vitórias, a últimas delas no último dia 23, quando derrotaram a equipe do Cristal por 6 a 2. Quem vencer o duelo desta quarta, garante a primeira posição da chave A e garante vaga direta na semifinal, quem perder vai para disputa das quartas de final.

Jogos de hoje pelo JAP:
Primeira Partida
19h45 – Malgi x Pombas FC
Segunda Partida
20h35 – Mayorka x Phenix RG
Terceira Partida
21h20 – Mais Tempero/Contag x Malgi Base

  • As partidas acontecem no ginásio Municipal, que fica localizado na Rua Alvaro Chaves, nº 2000, com entrada franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *