RODADA DO ESTADUAL É SUSPENSA

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão informou na quinta-feira que a rodada deste final de semana do Estadual Adulto Feminino, e das demais categorias do futsal Gaúcho estão suspensas até segunda ordem.

De acordo com a FGFS, a suspensão dos jogos se dá por conta da greve dos caminheiros que tem “paralisado” todo o Brasil. A decisão da Federação faz com que a partida entre Malgi e União Independente, que seria disputada neste domingo no ginásio do Paulista, às 16 horas, seja suspensa.

A Malgi informa a todos que já haviam adquirido ingressos para a partida deste domingo, que poderão utiliza-los normalmente na próxima data que a partida for definida. Caso o torcedor opte pelo reembolso, entre em contato com uma das atletas a partir da próxima semana.

Confira a nota da FGFS na integra:

Prezados presidentes, ao cumprimentá-los, vimos por meio deste, em caráter oficial e definitivo, comunicar a SUSPENSÃO DE TODOS OS JOGOS das competições da FEDERAÇÃO GAÚCHA DE FUTEBOL DE SALÃO, em virtude da greve de caminhoneiros no país.

Desta forma, estão devidamente paralisados até segunda ordem, a contar do recebimento deste, os jogos de todas as categorias de base, bem como das competições adulto masculino e feminino.

Em caso de dúvidas não hesitem em entrar em contato conosco.

Atenciosamente,
CESAR CABRAL
Presidente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *