PRÉ-JOGO: MALGI X CELEMASTER

Após estrear com vitória em casa no Estadual 2018, a Malgi vai a Uruguaiana neste final de semana enfrentar a Celemaster Uruguaianense pela segunda rodada da competição.

Empatadas na primeira colocação do Estadual, após vencerem na estreia do Estadual. Malgi e Celemaster, fazem um duelo de seis pontos em Uruguaiana, quem vencer abre vantagem na liderança do Estadual, em caso de empate a Malgi se mantem na liderança pelo saldo de gols.

Para o duelo deste sábado, o técnico Maurício Giusti deverá contar com o mesmo grupo que derrotou a Acaf/Figueira na estreia do Estadual. Malgi e Celemaster se enfrentam às 19 horas de sábado no ginásio Municipal Parcão, em Uruguaiana.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Vinicius Jardim Oliano;
Árbitro Auxiliar: Jussie de Paula Almeida;
Anotador: Marcelo Samurio Cardoso;
Cronometrista: Maicon Gomes.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Vamos para Uruguaiana com total confiança que podemos conquistar a vitória. Sabemos da dificuldade que vamos encarar e o quão complicado enfrentar elas (Celemaster) na casa delas. Mas a atuação que tivemos na estreia do Estadual, nos dá toda a confiança de que podemos voltar com um resultado positivo na bagagem e que vai ser fundamental para sequencia da competição.”

Cota: “Expectativa para sábado é de um jogo bem disputado. A Celemaster é a atual campeã, tem um ótimo time, e jogando em casa, diante de seu torcedor fica ainda mais forte. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas vamos em busca dos três pontos. Trabalhamos forte durante a semana para buscar nosso objetivo, que é a vitória.”

Thais “Depois de uma boa estreia em casa, com o objetivo dos três pontos conquistados, vamos para mais um jogo, nosso primeiro fora de casa. Sabemos que será uma partida disputado, difícil, pela qualidade do nosso adversário e também que jogará em casa com o apoio da sua torcida. Trabalhamos muito para este jogo e vamos um busca de mais um resultado positivo..”

ULTIMA PARTIDA

24 de novembro de 2017, 2ª partida da semifinal do Estadual, no Ginásio Municipal, em Pelotas: Celemaster 4×2 Malgi.

RETROSPECTO MALGI2

6 Jogos:
– 6 Vitórias da Celemaster (32 gols)
– 0 Vitórias da Malgi (12 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Keka: Recuperando-se de cirurgia no joelho esquerdo.

Bruna: Entorse no tornozelo direito.

Marília: Lesão no púbis.

Jaque: Lesão no joelho.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Alas: Dudinha, Evelyn,, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *