PRÉ-JOGO MALGI X ACAF/FIGUEIRA

Neste final de semana a Malgi inicia a disputa do Estadual 2018. Em casa, a recebemos a estreante Acaf/Figueira, no ginásio do Paulista FC, buscando iniciar com vitória na competição.

Este será o primeiro duelo entre Malgi e Acaf/Figueira na história, a equipe de Cruz Alta é a estreante no Estadual 2018. A partida deste domingo vai ser disputada às 16 horas no ginásio do Paulista FC e o técnico Maurício Giusti deverá ter quase todo o grupo a disposição.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Danilo Luis Santos Oliveira
Árbitro Auxiliar: Helena Kunde Miritz
Anotador: Renata Campos da Fonseca
Cronometrista: Letícia Duarte Pureza

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “O momento que estávamos esperando chegou. Trabalhamos duro durante nossa pré-temporada para chegarmos na melhor condição possível nesta estreia, e acredito que estamos prontos. Viemos de quatro grandes partidas na Copa Sul-Brasileira, contra grandes equipes, mas sabemos que foram jogos de pré-temporada e agora se inicia o nosso ano de fato, o Estadual é o nosso objetivo e vamos buscar esse título inédito. Estreamos em casa, contra uma equipe nova, mas muito qualificada, sabemos que não existem jogos tranquilos nessa competição, mas temos confiança que faremos uma grande partida, diante do nosso torcedor.”

Lelê: “Viemos de semanas intensas de trabalho e preparação para essa estreia, o grupo está bem preparado e as expectativas são as melhores possíveis, sempre respeitando o adversário. Esperamos contar com o apoio de toda nossa torcida para irmos em busca desses três pontos importantíssimos pro início de competição.”

Larissa: “Amanhã se inicia a competição mais importante para nós, estreamos em casa diante do nosso torcedor. Começaremos nossa caminhada rumo ao titulo inédito, a equipe esta unida, motivada e pronta para o jogo. Vamos em busca da vitoria, sabemos que não será fácil é uma equipe nova, que respeitamos, mas esperamos sair com o resultado positivo e arrancar com os três pontos.”

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 15 ou R$ 10, mais 1 kg de alimento não perecível e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

ULTIMA PARTIDA

15 de abril de 2018, disputa do terceiro lugar da Copa Sul-Brasileira, no Ginásio do Capingui, em Passo Fundo: Malgi 9×2 Rondofrio.

quem esta fora

Keka: Recuperando-se de cirurgia no joelho esquerdo.

Bruna: Entorse no tornozelo direito.

Marília: Lesão no púbis.

Jaque: Lesão no joelho.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Sarah, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *