BASE DA MALGI ESTREIA NO JAP

A quarta-feira será de estreia para a base da Malgi. As meninas que vivem grande momento na Copa das Campeãs darão o pontapé inicial na disputa dos Jogos Abertos de Pelotas.

A partir das 20h50, as meninas enfrentam a Atlética da ESEF na primeira rodada do JAP. A partida vai ser disputada no Ginásio Municipal, que fica localizado na rua Álvaro Chaves, nº 2000, a entrada é franca.

As meninas vivem grande momento, na liderança da Copa das Campeãs e invictas no torneio, as comandadas da técnica Tuigui arrancaram um empate com a Pombas FC na última rodada, em tarde de grande atuação da ala Ravena, autora de dois gols.

A Malgi lidera a competição com quatro pontos e volta a quadra pela competição na próxima segunda-feira (14) às 21h no ginásio do Coliseu, quando enfrenta As Estrelas.

No fim do mês, as meninas do Sub-17 vão até Santa Cruz para disputar a Copa RS, para isso, estão sorteando uma camisa. Para concorrer você adquirir um número da sorte para o sorteio que ocorrerá no dia 19 de maio. Os números podem ser adquiridos com as atletas da categoria sub-17 no ginásio do Profut, localizado na Avenida Fernando Osório nº 1970

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *