EM BUSCA DO TETRA!

Atual tricampeã dos Jogos Abertos de Pelotas, a Malgi conheceu nesta semana os adversários e os confrontos da primeira fase da competição.

Em busca do tetracampeonato do JAP, a Malgi/CAVG está no grupo B, juntamento com Mayorka, Phenix Futsal RG, adversário da decisão do ano passado e Pombas FC. No grupo A, está a equipe de base da Malgi, juntamente com Mais Tempero/Contag, Cristal FF e Atlética Esef.

A primeira equipe a entrar em quadra, é a base. A base Malgi estreia no próximo dia 9, às 20h30min no JAP. A equipe principal da Malgi estreia na competição, na semana seguinte. No dia 16, a Malgi enfrenta o Mayorka às 20 horas. Os jogos serão disputados no ginásio Municipal.

A edição 2018 dos Jogos Abertos de Pelotas será disputada por oito equipes, divididas em duas chaves. As equipes enfrentam-se todas contra todas dentro da chave, classificando-se as primeiras colocadas de cada chave para as semifinais. Os segundos e terceiros colocados de cada chave se enfrentam na segunda fase, na seguinte ordem: 2º colocado da chave A x 3º colocado da Chave B e o 2º colocado da Chave B x 3º colocado da Chave A. Os vencedores dos confrontos avançam para semifinal, onde enfrentam as primeiras colocadas das chaves que já estavam classificadas, Os vencedores das semifinais avançam para decisão, os perdedores disputam o terceiro lugar.

Tabela de Jogos:

JAP – Futsal Feminino

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *