MALGI REPRESENTA PELOTAS NO JIRGS

Neste final de semana a Malgi inicia a disputa do Jirgs (Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul). Atual tricampeã dos JAP (Jogos Abertos de Pelotas), a Malgi será a representante pelotense na competição que terá mais cinco municípios participantes e será disputada no Ginásio do Sest SENAT, em Pelotas.

Na chave A da competição, a Malgi terá como adversários as representantes de Canoas e Passo Fundo, enquanto o grupo B é formado por Lavras do Sul, Antônio Prado e Itaqui.

A estreia da equipe pelotense no Jirgs acontece neste sábado (27) às 9 horas da manhã diante de Canoas. Os dois melhores colocados de cada chave avançam as semifinais, o 1º colocado da chave A enfrenta o segundo da B e o primeiro colocado da Chave B, enfrenta o segundo da Chave A.

Para a competição o técnico Maurício Giusti não poderá contar com a capitã Keka, artilheira da equipe na temporada passada com 20 gols, a capitã passou por um procedimento cirúrgico no inicio do mês para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a fixa deve ficar longe das quadra por até oito meses. Alem dela, a ala Paola também não está a disposição, ela também está em fase de recuperação, por conta de uma lesão nas costas. Por outro lado, contará co o retorno da pivô Dani, que não atuou na temporada passada por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *