MALGI INDICADA AO PRÊMIO DE MELHORES DO ESTADUAL

Uma das melhores equipes do Estadual 2017, a Malgi também se destacou individualmente na competição e tem nove indicações ao prêmio de melhores do Estadual 2017, realizada pelo Blog do Sandro.

Dona de uma das melhores defesas do Estadual com apenas 33 gols sofridos, a Malgi tem na goleira Gleiskelly (Lele) a indicação para melhor da posição. A goleira da Malgi também disputa o prêmio de revelação do campeonato. Sua principal concorrente na disputa do prêmio é a ala Jaque da Celemaster, que hoje disputa a taça Brasil Sub-20 pela Malgi.

Principal jogadora da Malgi no Estadual, autora de 16 gols e 7 assistências em 16 partidas, a fixa Keka também concorre a dois prêmios. O de melhor fixa e o principal prêmio, o de craque da competição.

Alem de lele e Keka, a Malgi tem Dudinha e Paola indicadas ao prêmio de melhores alas da competição. Juntas, as duas balançaram as redes 17 vezes no Estadual, Paola ainda deu 6 assistências para gols das companheiras.

As indicações da Malgi não terminam por ai, autora do primeiro gol contra a Celemaster na semifinal em Uruguaiana, a pivô Thais, concorre como melhor da posição. Ela terá a dura concorrência da Argentina Becha, artilheira do Estadual. O técnico Maurício Giusti também está concorrendo, como o melhor técnico  e a comissão técnica da Malgi como a melhor da competição.

O anuncio dos vencedores será divulgado no dia 10 de dezembro em Rio Pardo, em um evento de confraternização realizado na sede do Clube literário de Rio Pardo.

Confira os indicados:

Melhor Goleira
Lais (Celemaster)
Lele (Malgi)
Lídia (Cometa)
Claudia (Cometa)
Nathalia (AMF)
Renata (ACBF)
Bruna (ACBF)

Melhor Fixa
Dani Sousa (Celemaster)
Keka (Malgi)
Mayara (ACBF)
Dani Fleitas (Celemaster)
Laine (Cometa)

Melhor Ala
Pati (ACBF)
Marcella (ACBF)
Jaque (Celemaster)
Mariane (Cometa)
Dudinha (Malgi)
Gabriela (Celemaster)
Carla Dalla Cort (Cometa)
Paola (Malgi)

Melhor Pivô
Becha (Celemaster)
Patrícia (ACBF)
Elaine (Cometa)
Thais (Malgi)
Cota (ACBF)

Revelação
Carla (Cometa)
Lele (Malgi)
Jaque (Celemaster)
Patrícia (ACBF)
Nathalia (AMF)

Craque
Gabi (ACBF)
Dani Sousa (Celemaster)
Keka (Malgi)
Elaine (Cometa)

Melhor Técnico
Jeferson (Cometa)
André Malfussi (Celemaster)
Henrique (ACBF)
Maurício Giusti (Malgi)

Melhor Comissão Técnica
Celemaster
ACBF
Malgi
Cometa

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *