AGORA É TUDO TAÇA BRASIL!

Neste final de semana a Malgi inicia a disputa da Taça Brasil Sub-20. Representante do Rio Grande do Sul na competição, a Malgi/CAVG viaja neste sábado para Manaus onde acontece a 11ª edição da competição nacional. A estreia da equipe pelotense na competição nacional ocorre já neste domingo (26). A partir das 21 horas a Malgi enfrenta a Associação Desportiva Arsenal, sediante da competição.

Composta pelas principais equipes do País, a Taça Brasil de Futsal Sub-20 vai ser disputada entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, em Manaus (AM) e contará com a participação de nove equipes: Associação Leoas da Serra (SC), Minas Brasília Tênis Clube (DF), Associação Dal Molin de Futsal (RO), Associação Malgi de Esportes (RS), Associação Guarapuava Futsal Feminino (PR), Estrela do Norte Esporte Clube (AM), Clube Jaó (GO), Jaquié Esporte Clube (BA) e Associação Desportiva Arsenal (sediante).

A 11ª edição da Taça Brasil de Futsal Sub-20 será disputada da seguinte maneira. As nove equipes estão divididas em dois grupos, As equipes se enfrentam dentro da chave e, ao final das cinco rodadas, as duas melhores equipes avançam para as semifinais. Na semifinal o melhor colocado do Grupo A enfrenta o vice do Grupo B, enquanto o primeiro da chave B enfrenta o segundo do Grupo A – cruzando, assim, os confrontos. A grande final será disputada no dia 2 de dezembro. Os jogos são disputados no ginásio da E.E.T.I Maria Isabel Desterro e Silva.

Representante do Rio Grande do Sul na competição, a Malgi/CAVG está no grupo A, juntamente com Leoas da Serra (SC), Minas Brasília Tênis Clube (DF), Associação Dal Molin de Futsal (RO) e Associação Desportiva Arsenal (AM).

Confira os Grupos:
Grupo A

Associação Leoas da Serra (SC)
Minas Brasília Tênis Clube (DF)
Associação Dal Molin de Futsal (RO)
Associação Malgi de Esportes (RS)
Associação Desportiva Arsenal (AM)

Grupo B
Associação Guarapuava Futsal Feminino (PR)
Estrela do Norte Esporte Clube (AM)
Clube Jaó (GO)
Jaquié Esporte Clube (BA)

Tabela de Jogos da Malgi:
1ª Rodada – Associação Desportiva Arsenal x Malgi – (26/11/17, 21h)
2ª Rodada – Minas Brasília Tênis Clube x Malgi – (27/11/17, 19h30)
3ª Rodada – Folga
4ª Rodada – Malgi x Associação Dal Molin de Futsal – (29/11/17, 18h)
5ª Rodada – Associação Leoas da Serra x Malgi – (30/11/17, 21h)

Semifinal
Jogo 1 – 1º Colocado do Grupo “A” x 2º Colocado do Grupo “B” – (01/12/17, 19h30)
Jogo 2 – 1º Colocado do Grupo “B” x 2º Colocado do Grupo “A” – (01/12/17, 21h)

Final
Jogo Único – Vencedor da 1ª Semifinal x Vencedor da 2ª Semifinal – (02/12/17, 11h)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *