PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X CELEMASTER

Sábado é dia de lotar o Ginásio Municipal e apoiar a Malgi em busca de uma vaga na final do Estadual 2017. Às 20 horas, a equipe recebe a Celemaster Uruguaianense no primeiro dos dois duelos que definem quem será o finalista do Campeonato Gaúcho de Futsal Feminino 2017.

Com 60% de aproveitamento dentro de casa a Malgi recebe a Celemaster que foi derrotada apenas uma vez longe de seus domínios. No último dia 4, a equipe de Uruguaiana perdeu para a ACBF, em Carlos Barbosa. A seu favor a Malgi conta com o apoio de seu torcedor. Sem cobrar ingressos, a expectativa é ter no ginásio Municipal, sábado, o maior público do ano.

A partida, será a terceira entre Malgi/CAVG e Celemaster no ano, nos dois anteriores muito equilíbrio e vitória da equipe de Uruguaiana. No primeiro duelo, válido pela oitava rodada do Estadual, disputado no ginásio do Paulista, as visitantes venceram por 2 a 0. No duelo em Uruguaiana, válido pela 17ª rodada, as donas da casa abriram vantagem no primeiro tempo 4 a 0. Na segunda etapa a Malgi emparelhou a partida que terminou com vitória da Celemaster por 6 a 3.

Para o duelo deste sábado o técnico Maurício Giusti deverá contar com todo o grupo a disposição, inclusive terá o retorno da pivô Marília, desfalque nos últimos jogos por conta de uma lesão muscular.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Telmo Moraes Teixeira;
Árbitro Auxiliar: Fabiano Castilho da Silva;
Anotador: Bruna da Silva Urrutia;
Cronometrista: Renata Campos da Fonseca.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Chegamos ao momento que esperávamos desde o início da temporada. Nosso objetivo de estar entre as quatro melhores equipes do Estado foi alcançado e agora vamos em busca de fazer história. Sabemos da dificuldade que serão estes dois jogos, são 80 minutos que nos separam do maior momento de nossa história e vamos fazer de tudo para alcançar mais este objetivo. O duelo deste sábado será fundamental, mas temos que ter consciência de que a decisão da vaga não termina aqui em Pelotas. Sabemos que uma vitória nos deixa em vantagem para o duelo de volta, mas precisamos estar preparados para buscar o resultado fora, se ele não ocorrer aqui. Tenho total confiança que meu grupo é qualificado e tem condições de ganhar qualquer equipe, seja em casa ou fora e é com esse pensamento que vamos para essas duas partidas.”

Thais: “Chegou a hora de mais um desafio, o mais importante do ano até agora, vai ser o primeiro passo para por em quadra tudo o que foi treinado, fazer valer toda dedicação e trabalho até agora. Sabemos da qualidade do time adversário, estamos focadas e vamos em busca de um bom resultado em casa, para conseguir a vantagem para o jogo da volta. Contamos mais uma vez com nossa torcida, que vem nos apoiando cada vez mais, comparecendo em nossos jogos e sempre fazendo um belo espetáculo..”

INGRESSOS

Não serão cobrados ingressos para a partida.

ULTIMA PARTIDA

11 de novembro de 2017, quarta rodada da segunda fase do Estadual, no Ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito: Cometa Rodeio Futsal 2×1 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

4 Jogos:
– 4 Vitórias da Celemaster (23 gols)
– 0 Vitórias da Malgi/CAVG (7 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Evelyn, Jaque, Larissa e Paola;
Pivôs: Thais e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *