PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMETA

Após duas semanas sem entrar em quadra pelo Estadual, a Malgi volta a atuar neste final de semana, jogando por uma vaga nas semifinais da competição. No sábado, a equipe vai a Rodeio Bonito enfrentar o Cometa Rodeio Futsal pela última rodada da segunda fase.

Com quatro pontos em três jogos a Malgi está na segunda posição de sua chave, atrás exatamente do Cometa que após a vitória sobre o União Independente no último final de semana chegou aos cinco pontos. A equipe de Santa Maria por sua vez está em terceiro com os mesmos quatro pontos da Malgi, mas saldo inferior. 

Isso significa, que uma vitória coloca a Malgi na liderança do grupo e classificada para enfrentar a segunda colocada da chave A. Em caso de empate a equipe Pelotense confirma a segunda posição e aí vai enfrentar o primeiro colocado da chave A. Mesmo em caso de derrota a Malgi pode classificar-se para a próxima fase, desde que o resultado negativa não seja superior a quatro gols de diferença.

Este será o quarto confronto entre Malgi e Cometa na história. O retrospecto mostra grandes duelos, com nenhuma equipe levando vantagem. Até agora foram três jogos e três empates. No primeiro duelo disputado em Rodeio Bonito empate por 1 a 1. Nos outros dois disputados em Pelotas, as equipes não conseguiram tirar o zero do placar. O último deles realizado no dia 15 de outubro foi marcado pela falta de sorte da Malgi que criou muitas oportunidades de gols e acertou três bolas na trave.

TRANSMISSÃO MALGI

Rádio Universal FM

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Roberto Andressa dos Santos Andriguetti
Árbitro Auxiliar: Alexandre Vicari
Anotador: Deonir Mateus Antunes
Cronometrista: Ademir Azevedo de Castro

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Chegamos ao momento mais importante da temporada. Vamos a Rodeio Bonito para conquistar a classificação para a semifinal. Dependemos apenas das nossas forças para estar entre as quatro melhores equipes do Estado pelo segundo ano seguido e vamos fazer o nosso melhor para que isso ocorra. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, as partidas anteriores contra elas (Cometa) foram muito difíceis onde nenhuma das equipes conseguiu sair com a vitória e sabemos que está partida serão tão difícil ou mais que as anteriores.”

Dudinha: “Último jogo dessa fase, temos um time difícil para enfrentar, e uma viagem longa até Rodeio Bonito. Na última rodada fomos surpreendidos com a derrota, o que abalou bastante a equipe, mas não nos tirou do foco, e sim, nos fez colocar os pés no chão e nos dedicar e treinar ainda mais. Tivemos três confrontos contra o Cometa no estadual e foram três empates, nesse sábado vamos fazer de tudo para mudar esse placar e voltar com três pontos pra casa e classificadas para a semifinal. Contamos com o apoio da nossa torcida, mesmo de longe, para voltarmos com a vitória.”

Paola: “Jogar contra o Cometa Rodeio Futsal é sempre um desafio, jogo difícil. São três jogos e três empates. Mas agora tem que ser tudo ou nada. Precisamos fazer um bom resultado pra consolidar a nossa classificação para semifinal.”

Katha: “São vários meses de trabalho com um único objetivo, o melhor desempenho no Estadual adulto de futsal. Vamos a Rodeio Bonito com o objetivo de vitória, buscando apesentar tudo o que se foi aprendido e trabalhado ao longo do ano nesta partida. Será um jogo muito difícil, mas sem favoritos. Foram três confrontos e três empates até agora e para esse quarto enfrentamento vamos em busca da vitória e da classificação para a semifinal do estadual.”

ULTIMA PARTIDA

22 de outubro de 2017, terceira rodada da segunda fase do Estadual, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi/CAVG 0x3 União Independente

RETROSPECTO MALGI2

3 Jogos:
– 0 Vitórias da Malgi/CAVG (1 gols)
– 0 Vitórias do Cometa Rodeio Futsal (1 gols)
– 3 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.

Marília: Desconforto muscular na coxa direita

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Evelyn, Larissa e Paola;
Pivôs: Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *