PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X UNIÃO INDEPENDENTE

Neste final de semana a Malgi volta a quadra pelo Estadual 2017. Líder da chave B com sete pontos, a equipe recebe o União Independente podendo garantir a classificação para a semifinal em caso de vitória.

Este será o segundo duelo entre as equipes nesta fase da competição. No primeiro disputado no último dia 12, a Malgi/CAVG levou a melhor ao vencer de virada por 6 a 1, em tarde de grande atuação da ala Paola, que marcou três gols. O retrospecto na história aponta três jogos entre as equipes com três vitórias da Malgi, duas em Santa Maria e uma em Pelotas.

A partida deste domingo é a segunda da Malgi em casa nesta fase da competição, no último domingo a equipe ficou no empate sem gols com o Cometa Rodeio Futsal, em uma partida onde teve muitas chances de gols.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Érico Andrade
Árbitro Auxiliar: Douglas Peraça dos Santos
Anotador: Renata Campos da Fonseca
Cronometrista: Wendel Silva de Souza

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Estamos invictos nesta fase da competição e agora temos a chance de garantir nossa classificação para a semifinal. Esse é o nosso objetivo, conquistar um resultado positivo que nos credencie entre uma das quatro melhores equipes do Estado. Sabemos que a partida deste domingo será muito complicada, eles precisam de um resultado positivo aqui. Lá (Santa Maria) a partida foi muito dura, com muitas faltas, onde conseguimos sair de um resultado adverso e conquistar uma vitória fundamental. Por isso, temos confiança que faremos uma grande partida, diante do nosso torcedor.”

Dudinha: “Mais um jogo importante neste final de semana, já estamos com uma vitória e um empate na competição. Ganhar neste domingo nos classifica para a próxima fase. Treinamos bastante, e mesmo com a vitória em Santa Maria, sabemos que não será um jogo fácil, mas estamos preparadas para dar o nosso melhor. Contamos com o apoio da nossa torcida para nos ajudar a buscar de mais três pontos.”

Kauana: “No último domingo acabamos empatando em casa, fizemos um bom jogo com várias chances de gols mas a bola parecia que não queria entrar. Agora vamos corrigir os erros e nos preparar para a partida deste domingo. Diante da nossa torcida, iremos em busca da vitória para nos garantirmos na disputa da semifinal.”

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

ULTIMA PARTIDA

15 de outubro de 2017, segunda rodada da segunda fase do Estadual, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi/CAVG 0x0 Cometa Rodeio Futsal.

RETROSPECTO MALGI2

3 Jogos:
– 3 Vitórias da Malgi/CAVG (16 gols)
– 0 Vitórias do União Independente (4 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.

Jaque: Entorse no tornozelo direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Evelyn, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivôs: Thais e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *