PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMETA

Após vencer o União Independente fora de casa, a Malgi/CAVG volta a quadra neste domingo pela segunda rodada da segunda fase do Estadual. O duelo diante do Cometa Rodeio Futsal vai ser o primeiro dentro de casa nessa fase do Estadual e a equipe conta com o apoio da torcida para chegar a segunda vitória nesta fase.

Malgi/CAVG e Cometa duelam pela terceira vez na história. Nos outros dois confrontos, válidos pela primeira fase do Estadual, igualdade. Em Rodeio Bonito empate em 1 a 1. Elaine abriu o placar aos 5 minutos do primeiro tempo, mas Larissa um minuto depois deixou tudo igual. Na partida de volta disputada em Pelotas, as equipes sofreram com o forte calor e não saíram do empate sem gols.

Está fase do Estadual é divida em dois triangulares, onde os seis classificados são divididos em dois grupos. Quarta colocada na primeira fase, a Malgi está na chave B juntamente com União Independente e Cometa Rodeio Futsal.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Érico Andrade de Carvalho
Árbitro Auxiliar: Danilo Luis Santos Oliveira
Anotador: Wendel Silva de Souza
Cronometrista: Bruna da Silva Urrutia

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Conseguimos um grande resultado na última partida, fora de casa. Tivemos um grande rendimento e conseguimos conquistar nossa primeira fase nesta fase, agora temos outro duelo complicado, diante de uma equipe que nos dificultou muito nas duas partidas da primeira fase. Tivemos pouco tempo para descansar, desde a última partida (União Independente), mas temos total confiança de que vamos desempenhar um bom futsal, que nos credencie e sair de quadra com mais uma vitória.”.

Gleiskelly: “Sabemos da importância que cada jogo tem nessa fase decisiva, nós viemos de uma importante vitória fora de casa e o grupo está focado e motivado para buscarmos mais esses 3 pontos diante de nossa torcida. Esperamos poder contar com todo o apoio de nosso torcedor para sairmos com mais uma vitória nesse domingo”

Thais: “Temos mais um desafio pela frente, mais um passo a ser dado nessa segunda fase. Iniciamos ela com o pé direto depois de uma vitória importante fora de casa. Agora é manter o foco, a vontade e o querer do último jogo. Vamos em busca de mais uma vitória importante dentro da nossa casa. Contamos com o apoio de toda nossa torcida para lotar o Ginásio do Paulista.”

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 10 e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

ULTIMA PARTIDA

12 de outubro de 2017, primeira rodada da segunda fase do Estadual, no Ginásio do Corinthians Atlético Clube, em Santa Maria: União Independente 1×6 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

2 Jogos:
– 0 Vitórias da Malgi/CAVG (1 gols)
– 0 Vitórias do Cometa Rodeio Futsal (1 gols)
– 2 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Evelyn, Jaque, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivôs: Marília e Thais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *