PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X UNIÃO INDEPENDENTE

Nesta semana a Malgi inicia a caminhada na segunda fase do Estadual 2017.  Na quinta-feira a equipe vai até Santa Maria enfrentar o União Independente pela primeira rodada da segunda fase.

Malgi/CAVG e União Independente já se enfrentaram duas vezes na história, na primeira fase do Estadual a Malgi derrotou a equipe de Santa Maria nos dois duelos. 5 a 2 na partida em Santa Maria e 5 a 1 no duelo em Pelotas.

Está fase do Estadual é divida em dois triangulares, onde os seis classificados são divididos em dois grupos. Quarta colocada na primeira fase, a Malgi está na chave B juntamente com União Independente e Cometa Rodeio Futsal.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Andressa Hartmann
Árbitro Auxiliar: Bruno Pardes
Anotador: Luiz Guilherme Lampert
Cronometrista: Pablo Moraes Vargas

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Agora é outra competição, tudo que fizemos na primeira fase fica para trás. Fizemos dois grandes jogos contra eles (União Independente) na primeira fase, mas agora é uma partida diferente, é o início da segunda fase, o primeiro desafio na busca por uma vaga na semifinal. Estamos focados, tivemos cerca de um mês para trabalhar desde a última partida. Corrigimos os erros cometidos na primeira fase e vamos em busca de um resultado positivo para começar essa fase com o pé direito”.

Paola: “Agora inicia-se uma nova etapa da competição, não podemos esquecer o que fizemos até aqui, porém sabemos que as dificuldades só se multiplicarão. Temos uma semana de jogos decisiva pela frente. Sair com os três pontos de Santa Maria vai ser importantíssimo, mas não vai ser fácil.”

Larissa: “Agora recomeça o Estadual, tivemos esse período entre o término da primeira fase e o início da segunda, para acertar alguns detalhes que erramos e recomeçarmos da melhor maneira possível. Vamos em busca dos três pontos fora de casa. O grupo tá focado e querendo demais passar para a semifinal, e sabe que é de suma importância sair com um resultado positivo de Santa Maria.”

ULTIMA PARTIDA

17 de setembro de 2017, décima oitava rodada Estadual, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi/CAVG 5×1 União Independente.

RETROSPECTO MALGI2

2 Jogo:
– 2 Vitórias da Malgi/CAVG (10 gols)
– 0 Vitórias do União Independente (3 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Evelyn, Jaque, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivôs: Marília e Thais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *