DUPLA DA MALGI É VICE-CAMPEÃ DA TAÇA BRASIL

A Malgi só volta a quadra  pelo Estadual no próximo dia 12, quando enfrenta o União Independente pela pela primeira rodada da segunda fase, mas mesmo sem entrar em quadra, a equipe pelotense tem motivos para comemorar. Neste sábado a fixa Keka e a ala Paola sagraram-se vice-campeãs da 25ª edição da Taça Brasil de Futsal, disputada em Contagem (MG).

Emprestadas pela Malgi à Celemaster Uruguaianense para a disputa da competição nacional, Keka e Paola foram vice-campeãs da Taça Brasil na tarde deste domingo, após a Celemaster empatar com a Female Futsal por 3 a 3 na decisão. Como a equipe catarinense tinha melhor campanha, levava vantagem do empate na prorrogação, e foi o que aconteceu. Pela sexta vez a equipe catarinense ficou com o título da competição.

Destaques das Malgi na temporadas, as atletas também foram protagonistas na equipe de Uruguaiana, onde participaram diretamente de seis dos gols marcados pela Celemaster na Taça Brasil.

Agora as atletas retornam a Pelotas para se juntar ao grupo da Malgi que se prepara para encarar o União Independente no próximo dia 12 em Santa Maria pela primeira rodada da segunda fase do Estadual.

Keka na Taça Brasil
5 Jogos
1 Gol
3 Assistências

Paola na Taça Brasil
5 Jogos
1 Gol
1 Assistência

Foto: Agência Treszero

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *