PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X UNIÃO INDEPENDENTE

Neste domingo a Malgi/CAVG volta a quadra pelo Estadual 2017. Às  16 horas, a equipe recebe o União Independente no ginásio do Paulista, pela última rodada da primeira fase do Estadual.

Já classificadas para a segunda fase do Estadual, Malgi/CAVG (4ª colocada) e União Independente (6ª colocada) duelam no fechamento da primeira fase do Estadual. Ainda brigando pela terceira posição, a Malgi precisa vencer e torcer por um torpeço da ACBF para alcançar a terceira posição, o União Independente precisa vencer para alcançar a quinta posição.

Malgi/CAVG e União Independente se enfrentaram apenas uma vez na história, nesta temporada as equipes duelam em Santa Maria, na ocasião a Malgi venceu por 5 a 2. Paola (2), Keka (2) e Larissa marcaram para a Malgi, Andyara e Camila para as donas da casa.

Para o duelo deste domingo, o técnico Maurício Giusti contará com o retorno da goleira Kauana e da pivô Thais, que estão recuperadas de um resfriado, que as tirou do duelo contra a Celemaster.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Igor Falcão;
Árbitro Auxiliar: Tamires Carvalho Motta;
Anotador: Rodrigo de Carvalho Irigonhé;
Cronometrista: Renata Campos da Fonseca.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “No último final de semana não conquistamos o resultado que desejávamos, agora diante do nosso torcedor vamos em busca de mais três pontos no Estadual. Matematicamente ainda temos chance de chegar a terceira posição, e vamos a quadra com o pensamento de conquistar a vitória para subir na tabela. Sabemos das dificuldades que teremos, eles também buscam uma melhor colocação e vão querer devolver a derrota que sofreram dentro de casa. Estamos bem preparados, temos quase todo grupo a disposição e uma vitória nesta partida nos da confiança para a próxima fase da competição”.

Evelyn: “No final da semana passada acabamos sofrendo nossa segunda derrota fora de casa, nosso time fez um belo jogo, mas não conseguimos sair com a vitória. Estamos seguindo em frente, arrumando os erros e com bastante esforço, buscando cada dia evoluir nos treinamentos para enfrentar nesse domingo o último jogo da primeira fase. Contamos com o apoio da nossa torcida, para buscar mais três pontos na tabela.”

Paola: “Vamos para o último jogo da primeira fase, contra uma equipe que provavelmente, na segunda fase, estará na nossa chave, então temos que manter a seriedade e o foco nos treinos pra sair com uma vitória diante de nosso torcedor que tem nos apoiado muito nos últimos jogos.”

Thais: “Temos mais um desafio pela frente, sendo que este é nosso último jogo na primeira fase. Queremos finalizar esta etapa com um resultado positivo dentro de casa, diante da nossa torcida. Viemos de uma derrota fora de casa e trabalhamos muito durante este semana para não cometer os mesmos erros da última partida.”

INGRESSOS

Os ingressos antecipados para a partida custam R$ 5, até a manhã deste sábado e podem ser adquiridos na Estética Spazio Fiore, localizada na Rua General Osório, nº 1180. Na hora da partida os ingressos custam R$ 10.

ULTIMA PARTIDA

15 de julho de 2017, nona rodada Estadual, no Ginásio do Corintians Atlético Clube, em Santa Maria: União Independente 2×5 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

1 Jogo:
– 1 Vitória da Malgi/CAVG (5 gols)
– 0 Vitórias do União Independente (2 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.

Evelyn: Lesão na coxa direita.

Larissa: Lesão na coxa esquerda.

Nogueira: Desconforto no joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Jaque e Paola;
Pivôs: Marília e Thais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *