PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMETA

Neste domingo a Malgi/CAVG tem um duelo decisivo em Pelotas. Às 16 horas, recebemos a equipe do Cometa Rodeio Futsal no ginásio do Paulista em um duelo direto pela parte de cima da tabela.

Separadas por cinco pontos na classificação, Cometa Rodeio Futsal (segunda colocada) e Malgi/CAVG (quarta colocada) fazem um confronto direto pela parte de cima da tabela. Uma vitória da Malgi, deixa a equipe apenas dois pontos atras do Cometa, com um jogo a menos que o adversário. Já uma vitória do Cometa, garante a equipe de Rodeio Bonito a vice-liderança do Estadual ao final da primeira fase.

Malgi/CAVG e Cometa se enfrentaram apenas uma vez na história, nesta temporada as equipes duelam em Rodeio Bonito, na ocasião Cometa e Malgi empataram por 1 a 1. Elaine abriu o placar para as donas da casa, mas Larissa logo em seguida deixou tudo igual.

Para o duelo deste domingo, o técnico Maurício Giusti contará com o retorno das alas Larissa, autora do gol no confronto em Rodeio Bonito e Bruna, ambas recuperadas de lesões na coxa.

Embalada por três vitórias seguidas dentro da competição, a Malgi recebe o Cometa que vem de vitória sobre o União Independente, em Santa Maria.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Sandro Stein Brechane;
Árbitro Auxiliar: Helena Kunde Miritz;
Anotador: Bruna da Silva Urrutia;
Cronometrista: Wendel Silva de Souza.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Esse é um daqueles jogos que todo mundo quer jogar. É um confronto direto na tabela, uma partida fundamental para nossas pretensões no Estadual. Sabemos as dificuldades que a equipe do Cometa vai nos proporcionar, foi assim no jogo lá em Rodeio Bonito. Mas também sabemos da nossas qualidades. Estamos bem preparados, viemos de três resultados positivos e vamos em busca de mais uma vitória para manter nosso retrospecto positivo”.

Larissa: “Viemos de uma sequência de vitorias importantes, e dentro de casa temos  a obrigação de pontuar, ainda mais que é briga direta na classificação. Tivemos uma boa semana de treinos, acertamos alguns detalhes para esse jogo, no meu caso me recuperando de uma lesão muscular, me sinto recuperada e pronta para a partida. Sabemos da dificuldade do jogo, mas nosso time vai em busca de mais um resultado positivo diante do nosso torcedor.”

INGRESSOS

Os ingressos antecipados para a partida custam R$ 5, até a manhã deste sábado e podem ser adquiridos na Estética Spazio Fiore, localizada na Rua General Osório, nº 1180. Na hora da partida os ingressos custam R$ 10.

ULTIMA PARTIDA

1º de julho de 2017, sétima rodada Estadual, no Ginásio Antônio Trento, em Rodeio Bonito: Cometa Rodeio Futsal 1×1 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

1 Jogo:
– 0 Vitórias da Malgi/CAVG (1 gol)
– 0 Vitórias do Cometa Rodeio Futsal (1 gol)
– 1 Empate

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Evelyn, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivôs: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *