PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X ACBF

Após conquistar o tricampeonato do JAP, a Malgi/CAVG volta a quadra neste domingo pelo Estadual 2017. Após folgar nas duas últimas rodadas, a equipe recebe  a ACBF, no Paulista, em confronto direto pela parte de cima da tabela.

Com 20 pontos na competição, a Malgi/CAVG enfrenta a ACBF buscando encostar na adversária na classificação. A equipe de Carlos Barbosa tem 24 pontos na competição, por isso, uma vitória da Malgi é fundamental para a equipe encostar na adversária.

No último confronto entre as equipes, disputado em Carlos Barbosa pela terceira rodada do Estadual, a ACBF levou a melhor. Cota abriu o placar para as donas da casa aos 16 minutos de jogo, Keka aos 2 minutos do segundo tempo deixou tudo igual, mas Giu deu a vitória para a ACBF quando faltavam 7 segundos para o final da partida.

A Malgi/CAVG não atua no Estadual a duas semanas, a última partida da equipe na competição foi no dia 15 de julho, quando derrotou o União Independente em Santa Maria por 5 a 2. A ACBF, que não atuou no último final de semana fez sua última partida no dia 22 de julho, curiosamente também contra o União Independente, em Santa Maria. Na ocasião, a equipe de Carlos Barbosa venceu por 8 a 0.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Peter Maia;
Árbitro Auxiliar: Cristiano Costa;
Anotador: Jaqueson França;
Cronometrista: Elisete Vicente.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “O jogo desse domingo é fundamental para as nossas pretensões na competição, além de ser um confronto direto na tabela (a ACBF tem 4 pontos a mais que a Malgi), é contra uma das favoritas ao título. No primeiro turno deixamos um ponto valioso escapar quando faltavam 7 segundos. Essa derrota nos trouxe lições importantes e trabalhamos forte nessas duas semanas de folga no Estadual que tivemos, para sair de quadra com os três pontos”.

Gleiskelly: “Estou voltando após algumas semanas parada devido a uma lesão e vejo que o grupo está bem focado. Tivemos tempo para corrigir nossos erros e fazer alguns ajustes. Temos a expectativa de fazer um bom jogo e, por ser em casa, contamos com o apoio da nossa torcida para, se Deus quiser,  conquistar mais esses 3 pontos e continuar subindo na tabela.”

ULTIMA PARTIDA

03 de junho de 2017, terceira rodada Estadual, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa: ACBF 2×1 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

3 Jogos:
– 1 Vitórias da Malgi/CAVG (5 gols)
– 2 Vitórias da ACBF (8 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Katha, Keka e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Emily, Evelyn, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivô: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *