PONTAPÉ INICIAL!

A equipe sub-13 da Malgi/Arena 23 disputou nesta quarta-feira o primeiro amistoso de sua história. Criada a pouco mais de quatro meses, a equipe entrou em quadra pela primeira vez nesta quarta-feira diante da escolinha do BR Futsal. A partida disputada no Ginásio Arena 23 terminou com o empate em 2 a 2, mas o resultado era o que menos importava, a principal função do amistoso era a troca de experiencias e a fomentação do futsal feminino na cidade.

Para a técnica da Malgi/Arena 23, Tuigui Tatiana, a partida foi um marco para o projeto e mostra que o trabalho realizado na equipe até o momento está no caminho certo. “O jogo foi bem movimentado, com chances para os dois lados, mas o mais legal foi o Arena 23 cheio de familiares, amigos e atletas de outras categorias que foram incentivar e torcer pelas meninas. Com certeza isso é um marco, me deixa emocionada e certa de que estamos no caminho certo da formação e trabalho de base com o futsal feminino de Pelotas”, destacou a técnica Tuigui.

O amistoso dessa quarta-feira foi o primeiro da categoria sub-13 feminina da Malgi/Arena 23. Apenas a equipe sub-20 havia entrado em quadra. Chegou as quartas de final dos Jogos Abertos de Pelotas e atualmente disputa a segunda edição da Copa das Campeãs.

As inscrições para a escolinha da Malgi/Arena 23 estão abertas, ela é destinada a meninos e meninas a partir dos 5 anos. Mais informações pelos fones (53) 98111-0055 e (53 )9902-0505.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *