MALGI/CAVG ESTÁ NA FINAL DO JAP

Pelo terceiro ano consecutivo, a Malgi/CAVG está na final dos Jogos Abertos de Pelotas. Na noite desta quarta-feira, a equipe derrotou a TFC por 4 a 0 e garantiu uma das vagas na decisão.

O adversário da Malgi na decisão vai ser o Bubolz Zika FC, que derrotou o Garra Feminina por 3 a 0. A final acontece no próximo dia 2 às 20h30min, no ginásio Municipal.

A partida entre Malgi/CAVG e TFC, foi de superioridade das atuais bicampeãs, que dos pés de Keka, criava as melhores oportunidades. A capitã da Malgi, tentou diversas vezes abriu o placar, mas esbarrava na goleira do TFC.

Se em jogadas individuais a bola não entrava, o jeito era partir para a coletividade e foi assim que a Malgi abriu o placar. Quando o relógio marcava 5:30, Paola tabelou com Dudinha e chutou no canto, 1 a 0. Mesmo com a vantagem no placar, a Malgi seguiu pressionando, mas não conseguiu ampliar na primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe voltou melhor na partida e conseguiu transformar as chances, em gols. O segundo veio dos pés de Keka, que recebeu dentro da área e chutou no canto.

A capitã da Malgi voltou a aparecer minutos mais tarde, desta vez ela tabelou com Thais e serviu a pivô que chutou forte no ângulo, 3 a 0. No fim, foi a vez de Thais aparecer como garçom e server Bruna que chutou forte no canto para fechar o placar, Malgi/CAVG 4a0 TFC.

Com a vitória a Malgi está na final dos Jogo Abertos de Pelotas pelo terceiro ano seguido e tenta manter a invencibilidade na competição que já dura três anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *