PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X UNIÃO INDEPENDENTE

Quinta colocada do Estadual 2017, a Malgi/CAVG volta a quadra neste sábado pela nona rodada da competição. Com três vitórias nos últimos cinco jogos, a Malgi vai até a região central do Estado enfrentar o União Independente que vem de quatro derrotas na competição.

Separadas por cinco pontos na classificação, Malgi/CAVG (quinta colocada) e União Independente (sexta colocada), vem de derrotas no Estadual. A Malgi perdeu em casa para a líder Celemaster por 2 a 0, enquanto o União Independente foi derrotado pela MGA Games fora de casa por 3 a 2.

O duelo deste sábado vai ser disputado às 20 horas no Ginásio do Corintians Atlético Clube, em Sata Maria e pode valer a terceira posição do Estadual para a Malgi/CAVG em caso de vitória.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Rodrigo Bezerra;
Árbitro Auxiliar: Vinicius do Nascimento;
Anotador: Luiz Guilherme Lampert;
Cronometrista: Pablo Mello.

ABRE ASPAS

Maurício: “O Estadual deste ano está muito disputado, não existem jogos fáceis e nessa rodada não será diferente, vamos encarar a equipe do União, que embora venha de quatro derrotas, fez uma partida duríssima conta a MGA Games no último final de semana. Nós também viemos de derrota, mas fizemos uma grande partida diante da líder do campeonato e estamos confiantes que faremos um grande jogo em Santa Maria. Estamos apenas cinco pontos a frente delas na classificação, por isso é fundamental trazermos na bagagem um resultado positivo, que nos deixará mais próximo dos líderes.”

Kauana: “Viemos de um jogo muito difícil, em que fomos derrotadas em casa. Novamente vai ser um jogo muito complicado, mas nos preparamos bastante para o confronto e nosso time tem um grande potencial para retornar com os três pontos na bagagem “

Larissa: “Será um jogo difícil, fora de casa, contra uma equipe que é estreante no Estadual. Viemos de uma derrota dentro de casa, diante do nosso torcedor e vamos em busca de recuperar esses pontos que deixamos escapar. O grupo está focado e vai em busca de um resultado positivo em Santa Maria, para encerrar o primeiro turno com uma vitória.”

ULTIMA PARTIDA

28 de julho de 2017, oitava rodada Estadual 2017, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi/CAVG 0x2 Celemaster.

RETROSPECTO MALGI2

Este será o primeiro jogo da história entre Malgi/CAVG e União Independente.

quem esta fora

Gleiskelly: Recuperando-se de uma Tendinopatia de grau 1 na perna esquerda.
Dani: 
Recuperando-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Kauana;
Fixas: Katha, Keka e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Emily, Evelyn, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivô: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *