MALGI/CAVG SOFRE PRIMEIRA DERROTA EM CASA

A Malgi/CAVG conheceu sua primeira derrota em casa pelo Estadual neste sábado. Atuando no ginásio do Paulista, a equipe pelotense foi derrotada pela Celemaster por 2 a 0 em uma partida muito disputada e de bom público. Donas da melhor defesa e do melhor ataque da competição, Malgi/CAVG e Celemaster fizeram uma partida digna de duas equipes favoritas ao título Estadual.

Antes da bola rolar, a Malgi/CAVG teve uma baixa de última hora, a goleira Gleiskelly, destaque da equipe no empate diante do Cometa, sentiu uma lesão na virilha e foi cortada da partida, para seu lugar entrou a jovem Kauana, de apenas 16 anos, que viria a se tornar personagem principal da partida.

O primeiro tempo foi de domínio da equipe uruguaianense, que criou diversas oportunidades de gols, mas sempre esbarraram  na jovem goleira da Malgi/CAVG que fazia sua estreia no Estadual. Foram ao menos 4 intervenções providencias da goleira  evitando o gol das adversárias, o que resultou em um primeiro tempo sem gols.

Na segunda etapa, a pressão da Celemaster resultou em gols, pouco antes do cronometro marcar dois minutos, após falha na saída de bola da Malgi/CAVG, Becha serviu Dani Souza que completou para o gol, abrindo o placar. O gol animou as visitantes que seguiram pressionando, mas Kauana aparecia novamente para evitar o segundo.

Aos seis minutos, porem, Kauana não evitou o segundo gol da Celemaster. A goleira Lais arriscou da quadra de defesa, Becha dividiu com Kauana e a bola entrou direto para o gol, a arbitragem confirmou o gol para arqueira da Celemaster.

Com 2 a 0, contrários no placar, a Malgi/CAVG precisou se lançar ao ataque e Keka se tornou a goleira linha da equipe, mas embora a pressão das donas da casa a bola não entrou, Marília de cabeça teve a melhor oportunidade, mas a bola foi para fora.

Com o resultado, a Malgi/CAVG segue na quinta posição do Estadual com 14, a Celemaster segue 100% e agora soma 24 pontos na classificação. Na próxima rodada, a Malgi/CAVG vai a Santa Maria enfrentar o União Independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *