PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X CELEMASTER

A Malgi/CAVG volta a quadra neste final de semana pelo Estadual 2017. Após duas rodadas atuando longe de casa, a equipe volta a Pelotas para enfrentar a líder Celemaster na tarde deste sábado.

Com 14 pontos na competição, a Malgi/CAVG enfrenta a Celemaster buscando tirar a invencibilidade da equipe uruguaianense, que tem 100% de aproveitamento na competição.. A Celemaster tem 21 pontos na competição e vem de vitória sobre a ACBF dentro e casa por 7 a 4, a Malgi/CAVG empatou com a Cometa Rodeio Futsal, em Rodeio Bonito em 1 a 1.

A quatro jogos sem ser derrotada no Estadual, a Malgi/CAVG se destaca como a melhor defesa da competição, com apenas 5 gols sofridos em 7 partidas disputadas. Ela será fundamental para tentar parar o melhor ataque da competição, a Celemaster já balançou as redes 54 vezes, tendo como grande destaque a pivô argentina Becha, autora de 16 gols na competição.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Erico Andrade;
Árbitro Auxiliar: Alexandre Orestes;
Anotador: Renata Fonseca;
Cronometrista: Bruna Urrutia.

ABRE ASPAS

Maurício: “Teremos um jogo dificílimo, contra a melhor equipe da competição até aqui. Precisamos estar 100% do tempo concentrados, para impor nosso futsal e repetir as atuações dos últimos jogos. A equipe da Celemaster tem qualidades individuais muito representativas, como a Becha, mas nossa equipe é tão qualificada quanto e vamos em busca dos três pontos, que serão fundamentais para nós. Tivemos uma semana cheia para trabalhar a acertar os detalhes, e tenho total confiança que o grupo vai reproduzir dentro de quadra o que trabalhamos nos treinamentos.”

Gleiskelly: “Estamos na expectativa de um bom jogo, estamos vindo de uma boa sequência de jogos e esperamos contar com o apoio de nosso torcedor em casa e se Deus quiser sair com os 3 pontos e continuar subindo na tabela”.

ULTIMA PARTIDA

14 de agosto de 2016, décima rodada Estadual 2016, no Ginásio Municipal de Uruguaiana, em Uruguaiana: Celemaster 6×1 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

2 Jogos:
– 2 Vitórias da Celemaster (15 gols)
– 0 Vitórias da Malgi/CAVG (4 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Katha, Keka e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Emily, Evelyn, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivô: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *