PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMETA

Neste final de semana a Malgi/CAVG volta a quadra pelo Estadual 2017. Após vencer nas últimas três rodadas, a Malgi vai até o noroeste do Estado enfrentar o Cometa Rodeio Futsal, equipe estreante na competição.

Separadas por 2 pontos na classificação, Malgi/CAVG (quinta colocada) e Cometa Rodeio Futsal (quarta colocada), vem de vitórias no Estadual. A Malgi derrotou a AMF em Marau por 5 a 1, enquanto o Cometa bateu o União Independente por 6 a 2 dentro de casa.

O duelo deste sábado vai ser disputado às 20 horas no Ginásio Municipal Antônio Trento, em Rodeio Bonito e pode valer a terceira posição do Estadual para a Malgi/CAVG em caso de vitória.

Nesta semana foi confirmada a desistência da equipe da Verdes Mares da disputa do Estadual, com isso, a equipe foi declarada como derrotada por 1 a 0, em todas as 12 partidas que ainda lhe faltavam na competição.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Fabio Oliveira;
Árbitro Auxiliar: Alexandre Loiola;
Anotador: Deonir Antunes;
Cronometrista: João Valendorf.

ABRE ASPAS

Maurício: “Novamente teremos um jogo decisivo, contra uma equipe estreante na competição, mas que vem mostrando virtudes importantes. Que tenta impor seu futsal sempre que joga dentro de casa. Estamos vivendo um bom momento, viemos de três vitórias importantes e trabalhamos forte para manter o mesmo nível de atuação dos últimos jogos. Teremos uma viajem longa (Rodeio Bonito) e vamos em busca dos três pontos para subirmos na tabela.”

Dudinha: “Neste sábado temos um jogo difícil, contra uma equipe estreante na competição, que ainda não conhecemos, mas que vem fazendo um grande campeonato. Assim como eu, acho que todas vão viajar com uma vontade enorme de voltar com os três pontos pra casa. Estamos trabalhamos bastante e tenho certeza, que colocando em prática o que treinamos, seremos recompensados com a vitória.”

ULTIMA PARTIDA

24 de junho de 2017, sexta rodada Estadual 2017, no Ginásio Municipal Jatyr Francisco Foresti, em Marau: AMF 1×5 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

Este será o primeiro jogo da história entre Malgi/CAVG e Cometa Rodeio Futsal.

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Katha, Keka e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Emily, Evelyn, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivô: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *