EQUIPES DA MALGI VENCEM NO JAP

Nesta quarta-feira foi disputada a última rodada da fase de grupos dos Jogos Abertos de Pelotas, e as equipes da Malgi encerraram a participação na fase com vitórias.

Primeira equipe a entrar em quadra a Malgi/Arena 23 derrotou a equipe do TFC por 2 a 1, com gols de Sophia e Emily. Com o resultado a equipe terminou a primeira fase da competição na quarta posição com 6 pontos. e volta a enfrentar a equipe do TFC nas quartas de final. A partida acontece no próximo dia 5 às 20h50, no ginásio Municipal.

Após a vitória da base da Malgi foi a vez da equipe principal entrar em quadra, mas antes, a vice-líder Bubolz – Zika FC derrotou o Garra Feminina por 5 a 0, obrigando a Malgi/CAVG a conquistar uma vitória diante da equipe do Mayorka para garantir a liderança da competição. E ela veio de goleada, com gols de Keka (2), Dudinha (2) e Thais a Malgi/CAVG fez 5 a 0 sobre o Maoyorka e manteve a invencibilidade na competição,

Com a vitória a Malgi/CAVG terminou a primeira fase na liderança com 13 pontos e já está classificada para semifinal, que será disputada no dia 12/07. Nessa fase, a equipe enfrentará o vencedor do confronto entre Malgi/Arena 23 e TFC, que duelam no próximo dia 3.

Agora a Malgi/CAVG foca na disputa do Estadual, no próximo sábado a equipe vai a Rodeio Bonito no noroeste do Estado enfrentar o Cometa Rodeio Futsal, confronto direto na tabela de classificação.

Jogos desta quarta-feira pelo JAP:
20h – TFC – Total Flex 1×2 Malgi/Arena 23
20h50 – Bubolz – Zica FC 5×0 Garra Feminina
21h40 – Malgi/CAVG  5×0 Mayorka

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *