PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X AMF

Após conquistar duas vitórias em casa pelo Estadual, a Malgi/CAVG parte agora para duas partidas longe de Pelotas, contra a AMF, em Marau, neste fim de semana e diante da Cometa Rodeio Futsal, em Rodeio Bonito, na semana que vem.

O primeiro desafio fora de casa é neste sábado, contra a AMF, em Marau. A equipe Marauense ainda não somou pontos na competição, e terá uma equipe remodelada em relação ao time que foi derrotado pela ACBF no último final de semana. A Malgi/CAVG vem de duas vitórias na competição (Asaff e Verdes Mares) e ocupa a quinta posição do Estadual, com 7 pontos. A equipe vai ao norte do Estado em busca uma vitória para empatar em pontos com a vice-líder MGA Games.

O Estadual 2017 é disputada por 9 equipes, que enfrentam-se entre si em jogos de ida e volta, os 6 melhores colocados se classificam para a segunda fase que será disputada em dois triangulares em jogos de ida e volta, os quatro melhores avançam as semifinais, que também serão disputadas em jogos de ida e volta, onde os dois melhores disputam a grande final, também em jogos de ida e volta.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Odair Tonin;
Árbitro Auxiliar: Joilson Gradin;
Anotador: Marina Mecca;
Cronometrista: Adriano Pressi.

ABRE ASPAS

Maurício: “É um jogo de fundamental importância para nossas pretensões na tabela. Viemos de duas vitórias dentro de casa e precisamos buscar pontos fora pra seguir subindo na classificação. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, a AMF terá uma equipe completamente diferente da que perdeu para a ACBF na última rodada e estamos cientes de que precisamos fazer o nosso melhor se quisermos voltar de Marau com os três pontos na bagagem.”

Tuigui: “O grupo está viajando confiante depois da vitória no último jogo do estadual. A semana de treinos foi boa e o grupo segue focado e fechado para conseguirmos pontuar fora de casa diante da equipe de Marau.”

ULTIMA PARTIDA

18 de junho de 2017, quinta rodada Estadual 2017, no Ginásio do Paulista, em Pelotas: Malgi/CAVG 4×1 Verdes Mares.

RETROSPECTO MALGI2

Este será o primeiro jogo da história entre Malgi/CAVG e AMF.

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Katha, Keka e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Emily, Evelyn, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivô: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *