DUPLAMENTE MALGI

Hoje é dia de ver as equipes da Malgi novamente em quadra pelos Jogos Abertos de Pelotas. Mas deste vez será diferente, hoje Malgi/CAVG e Malgi/Arena 23 se enfrentam pela sexta rodada da primeira fase da competição. A partida acontece às 20 horas no ginásio Municipal.

Com sete pontos em três jogos a Malgi/CAVG lidera a competição de forma isolada, enquanto a Malgi/Aena 23 com três pontos, divide a quinta posição com a equipe do Mayorka. Por isso, uma vitória para qualquer um dos lados é fundamental para as pretensões das equipes. As duas primeiras colocadas avançam diretamente para a semifinal.

Para o duelo de logo mais, o técnico Maurício Giusti não vai contar com a ala Larissa, suspensa pelo segundo cartão amarelo e com a fixa Tuigui, que é técnica da Malgi/Arena 23. Ela por sua vez, não terá a disposição a pivô Samanta, a fixa Talia e a goleira Maria Gisele.

Os Jogos Abertos de Pelotas são disputada por 6 equipes divididas em uma chave única. Os dois primeiros colocados avançam diretamente para a semifinal. As outras duas vagas, saem dos vencedores dos confrontos entre o 3º colocado x 6º e do 4º colocado x 5º. A decisão está marcada para o dia 19 de julho.

Tabela JAP 2017

Jogos de hoje pelo JAP:
20h – Malgi/Arena 23 x Malgi/CAVG
20h50 – Bubolz – Zica FC x Mayorka

  • As partidas acontecem no Ginásio Municipal, localizado na Rua Alvaro Chaves, nº 2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *