SUBINDO NA TABELA

A Malgi/CAVG conquistou mais três pontos no Estadual. Atuando no Ginásio do Paulista a equipe derrotou a Verdes Mares de Cruz Alta por 4 a 1, com gols de keka (2), Dudinha e Paola.

Buscando a segunda vitória na competição a Malgi/CAVG foi para cima nos minutos iniciais e não demorou para tirar o zero do placar. Com dois minutos de jogo Dudinha recebeu de Keka, passou pela marcação e tocou na saída da goleira. Melhor em quadra a Malgi seguia propondo o jogo, mas foi a Verdes Mares que assustou, acertando a trave da goleira Gleiskelly.

Quando faltavam seis minutos para o final da primeira etapa Daiane acertou uma cotovelada em Larrisa fora do lance de jogo e foi expulsa. Mesmo com uma jogadora a menos, a Verdes Mares conseguiu segurar a pressão da Malgi/CAVG até ter suas cinco jogadoras novamente em quadra. Quando faltavam 30 segundos no relógio, Keka fez grande jogada individual e de bico acertou o ângulo para ampliar o placar 2 a 0.

No segundo tempo a Malgi voltou com o mesmo impeto e logo no inicio ampliou o placar. Na saída de bola para o segundo tempo, Larissa cruzou rasteiro, Dudinha não alcançou e Paola só empurrou par ao fundo do gol, 3 a 0. Três minutos mais tarde a Verdes Mares chegou ao seu gol. Após troca de passes, a bola chegou para Rosemary que empurrou para o gol.

O gol animou a equipe de Cruz Alta que chegou a acertar uma bola no travessão de Gleiskelly, mas foi a Malgi/CAVG quem voltou a balançar as redes. Aos 12 minutos do segundo tempo, Keka recebeu de passe de Paola e tocou na saída da goleira que espalmou para o lado, Evelyn pegou o rebote e de primeira rolou para Keka só empurrar para o fundo do gol, dando números finais a partida. Malgi/CAVG 4 x 1 Verdes Mares.

Com a Vitória a Malgi/CAVG chega a 7 pontos em quatro jogos e está na quinta posição. Agora a equipe saiu para dois jogos longe de Pelotas, no próximo sábado às 17 horas vai a Marau enfrentar a AMF e no final de semana seguinte, enfrenta o Cometa Rodeio Futsal em Rodeio Bonito.

Antes dos confrontos pelo Estadual, a Malgi volta a entrar em quadra pelos Jogos Abertos de Pelotas, na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta a Malgi/Arena 23, equipe de base da Malgi pela quinta rodada da competição. A partida acontece às 20 horas no Ginásio Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *