PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X VERDES MARES

Após derrotar a Asaff no último sábado em Pelotas, a Malgi/CAVG volta a  quadra neste final de semana em busca de mais três pontos no Estadual. No domingo, a equipe recebe a Verdes Mares no ginásio do Paulista FC.

Com quatro pontos no Estadual, a Malgi/CAVG enfrenta a Verdes Mares, que venceu a União Independente na última rodada. O duelo está marcado para este domingo, ás 16 horas  no ginásio do Paulista FC.

O Estadual 2017 é disputada por 9 equipes, que enfrentam-se entre si em jogos de ida e volta, os 6 melhores colocados se classificam para a segunda fase que será disputada em dois triangulares em jogos de ida e volta, os quatro melhores avançam as semifinais, que também serão disputadas em jogos de ida e volta, onde os dois melhores disputam a grande final, também em jogos de ida e volta.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Rômulo Rodrigues;
Árbitro Auxiliar: Mario Stone;
Anotador: Bruna Urrutia;
Cronometrista: Renata Fonseca.

ABRE ASPAS

Maurício: “Chegamos para a partida confiantes após a primeira vitória na competição. Temos consciência que será um jogo muito complicado, é um adversário que também vem de vitória, e vai fazer de tudo para conquistar um resultado positivo aqui. Nossa equipe está preparada, tivemos uma semana cheia para trabalhar e corrigir os erros que cometemos nos últimos jogos. Jogamos em casa e vamos em busca dos três pontos para subir na tabela e nos distanciarmos das equipes que estão fora da zona de classificação”.

Gleiskelly: “Nosso time está cada vez mais unido e confiante. Sabemos que será um jogo difícil, pois eles também vem de vitória no Estadual, mas tivemos uma semana para acertar nossos erros e fazer alguns ajustes. Jogando em casa, com o apoio do nosso torcedor, se Deus quiser conseguiremos fazer um bom jogo e sair com os 3 pontos.”

Nogueira: “O jogo deste domingo será importantíssimo. Mais um desafio em casa e um confronto direto na tabela. Precisamos ter foco e saber que os 3 pontos serão essenciais para a equipe na sequencia do campeonato. Estamos trabalhando forte e esperamos fazer um bom jogo”.

INGRESSOS

Os ingressos antecipados para a partida custam R$ 5, até este sábado e podem ser adquiridos na Estética Spazio Fiore, localizada na Rua General Osório, nº 1180. Na hora da partida os ingressos custam R$ 10.

ULTIMA PARTIDA

10 de junho de 2017, quarta rodada Estadual 2017, no Ginásio do DC Esportes, em Pelotas: Malgi/CAVG 10×0 Asaff.

RETROSPECTO MALGI2

Este será o primeiro jogo da história entre Malgi/CAVG e Verdes Mares.

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Evelyn, Larissa, Nogueira, Paola, Bruna, Emily e Dudinha;
Pivô: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *