MALGI/ARENA 23 É DERROTADA NO JAP

A equipe da Malgi/Arena 23 conheceu sua segunda derrota nos Jogos Abertos de Pelotas. nesta quarta-feira. Atuando no ginásio Municipal, a equipe foi derrotada pela Bubolz – Zica FC.

Malgi/Arena 23 e Bubolz – Zica FC fizeram um primeiro tempo bastante disputado que foi decidido nos detalhes. A equipe do Bubolz abriu o placar logo no início da partida, Fran deu um ganchinho na área, a goleira Kauana saiu para cortar a bola e acabou não alcançando.

A falha não abalou a jovem goleira da Malgi/Arena 23, que interceptou diversos ataques da equipe adversária na sequência. Ela só não conseguiu evitar o segundo gol de Fran. Após cobrança de falta ela apareceu livre na frente da goleira para desviar de letra.

Antes do final do primeiro tempo, Marília um dos destaques da Malgi na competição, pegou bola no meio da quadra, balançou pra cima da marcação foi a linha de fundo e chutou cruzado para diminuir 2a1. Foi o quarto gol dela em 3 jogos no JAP.

No segundo tempo, a Malgi/Arena 23 não conseguiu impor o mesmo ritmo da primeira etapa e sofreu quatro gols da equipe adversária. Thaly duas vezes, Elinha e Thaís marcaram para Bubolz – Zica FC e deram números finais a partida. 6a1.

Com a derrota a Malgi/Arena 23 estaciona nos três pontos na competição, enquanto as adversárias chegam aos seis.

Na próxima rodada é a vez das duas representantes da Malgi medirem forças. Malgi/CAVG e Malgi/Arena 23 duelam no próximo dia 21 às 20 horas no ginásio Municipal. Antes, a Malgi/CAVG tem compromisso pelo Estadual. No próximo domingo às 16 horas a equipe recebe a Verdes Mares, de Cruz Alto no ginásio do Paulista FC.

Os ingressos para a partida podem ser adquiridos a partir desta sexta-feira na clínica de estética Spazio Fiore, localizada na rua General Osório, nº 1180, com o custo de R$ 5. No dia do jogo esse valor sobe para R$ 10.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *