BASE DA MALGI VOLTA A QUADRA NESTA QUARTA

Hoje é dia de ver a base da Malgi em quadra. Às 20 horas a Malgi/Arena 23 enfrenta a Bubolz – Zica FC pela terceira rodada dos Jogo Abertos de Pelotas, no Ginásio Municipal.

Com três pontos em dois jogos, a Malgi/Arena 23 está na terceira posição do JAP empatada com três equipes, isso significa que uma vitória hoje a noite pode colocar a equipe na segunda colocação, dentro da zona de classificação para a semifinal.

Para o duelo de logo mais, a Malgi/Arena 23 terá quatro mudanças, em relação a equipe que foi derrotada pela Garra Feminina a duas semanas. A técnica Tuigui não vai poder contar com a fixa Talia e as pivôs Samanta e Julie, por outro lado terá a estreia da ala Sarah de apenas 15 anos. Quem está confirmada para a partida é a pivô Marília, artilheira da equipe na competição com 3 gols em 2 jogos.

Enquanto a base da Malgi, foca na disputa do JAP, o grupo principal segue com o pensamento voltado no Campeonato Estadual. No próximo domingo, a equipe recebe a Verdes Mares, de Cruz Alta, às 16 horas no ginásio do Paulista. Os Ingressos para a partida serão vendidos hoje a noite no ginásio Municipal, a preço promocional de R$ 5. No domingo, dia do jogo, o valor será de R$ 10.

Jogos de hoje pelo JAP:
20h – Malgi/Arena 23 x Bubolz – Zica FC
20h50 – TFC x Garra Feminina

  • As partidas acontecem no Ginásio Municipal, localizado na Rua Alvaro Chaves, nº 2000.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *