MALGI/CAVG CONQUISTA COPA DAS CAMPEÃS

Nesta segunda-feira a Malgi/CAVG entrou em quadra buscando o título da Copa das Campeãs. Jogando no ginásio Planeta Bola, a equipe não deu chances para as adversárias e com 17 gols em duas partidas aplicou duas goleadas e sagrou-se campeã de forma invicta e sem sofrer nenhum gol durante a competição.

Antes de brigar pela taça, a Malgi/CAVG entrou em quadra para enfrentar As Estrelas, pela semifinal da Copa das Campeãs. Sem sustos e com atuação destacada de Kemolyn, autora de três gols, a Malgi aplicou 11 a 0 nas adversárias e garantiu a vaga na decisão. Os gols da partida foram marcados por Kemolyn (3), Keka (2), Paola (2), Evelyn (2), Marília e Larissa.

Na decisão a Malgi encontraria uma tradicional rival, a Phenix RG adversária da decisão dos JAP na temporada passada. Assim como na decisão anterior, a Malgi dominou a partida e não deu chances para as rivais. Com grande atuação Coletiva, aplicou 6 a 0 e levantou a taça. Os gols da decisão forma marcados por Kemolyn, Evelyn, Thais, Carol, Gleiskelly e Paola.

Alem do título, a Malgi/CAVG ainda levou para o prêmio de craque da competição, recebida pela fixa Keka, e de defesa menos vazada, prêmio recebido pelas goleiras Mari, Gleiskelly e Kauana. A equipe ainda teve o melhor ataque da competição com 50 gols marcados e a melhor defesa sem sofrer nenhum gol nos 6 jogos que disputou.

Agora a Malgi volta o foco para disputa do Estadual 2017, a competição inicia no próximo dia 13 e a Malgi recebe em Pelotas a atual Bicampeã MGA Games. Antes da estrear no Estadual, a Malgi vai a Rio Grande no dia 9, disputar um amistoso contra a Phenix RG, adversária da decisão da Copa das Campeãs.

Campanha da Malgi/CAVG:
6 Jogos
6 Vitórias
0 Empates
0 Derrotas
50 Gols marcados
0 Gols sofridos
Saldo: 50
Aproveitamento: 100%.

Primeira Fase
Malgi 5×0 Planeta Bola
Malgi 11×0 Penetras
Malgi 3×0 Phenix RG
Malgi 14×0 É Nóis Q Tá

Semifinal
Malgi 11×0 As Estrelas

Final
Malgi 6×0 Phenix RG

Artilheiras:
Paola – 9
Thaís – 6
Keka – 6
Marília – 5
Evelyn – 4
Kemolyn – 4
Dudinha – 3
Dani – 3
Bruna – 3
Carol – 3
Larissa – 2
Katha – 1
Gleiskelly – 1

Grupo:

Goleiras
Mari
Gleiskelly
Kauana

Fixas
Keka
Kemolyn
Tuigui
Katha
Bruna

Alas
Dudinha
Larissa
Evelyn
Carol
Thais
Paola
Samanta

Pivôs
Dani
Marília

Comissão Técnica:
Técnico: Mauricio Lobo Giusti
Preparadora Física: Julia Wachs
Preparador de Goleiras: Tiago Ribas
Auxiliar de Preparação de Goleiras: Diego de Castro
Nutricionista: Barbara de Freitas
Fisioterapeuta: Daniela Hein
Assessoria de Imprensa: Victor Thompsen Seferim

One comment

  1. Parabéns pela conquista. Trabalho de primeira. A conquista dos objetivos se pauta no caminho que se trilha até alcançá-los. Vocês estão no caminho certo e são merecedores. Vitória por excelência.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *