DOMINGO DE RODADA DUPLA PARA MALGI

Após duas semanas sem entrar em quadra, a Malgi terá rodada dupla neste final de semana pela Copa das Campeãs. No domingo (09/04), a partir das 12 horas a equipe entra em quadra no Ginásio Planeta Bola. O primeiro desafio é diante da equipe Phenix Rio Grande, adversária da decisão do JAP (Jogos Abertos de Pelotas) no ano passado. Em seguida a Malgi enfrenta a equipe É Nóis Q Tá.

Vice-líder da chave A, mas com um jogo a menos que as demais equipes, a Malgi precisa de uma vitória para retomar a ponta do grupo e garantir matematicamente a classificação para as semifinais.

A Copa das Campeãs é disputada por 8 equipes divididas em 2 chaves, que se enfrentam uma contra a outra. As duas melhores equipes de cada chave classificam-se a semifinal, os dois vencedores dos confrontos disputam a final. A Malgi está na chave A, que ainda tem as equipes  FJU Catedral, As Estrelas e Vaz FC.

ARBITRAGEM MALGI

Rômulo Rodeghiero Rodrigues e Sandro Brechane.

INGRESSOS

A entrada para a partida é franca.

TRANSMISSÃO MALGI

A partida terá transmissão AO VIVO pelo perfil da Malgi no Facebook e pela Rádio Hoje Tem.

ABRE ASPAS

Maurício “Dando continuidade a pre temporada, vamos para 2 jogos preparatórios, onde o grupo sera dividido em 2 e todas as atletas participarão. Sera um momento importante para analisarmos o trabalho feito ate agora. Apesar da perna ainda estar pesada, esperamos fazer 2 bons jogos e avançar as semifinais.”

ULTIMA PARTIDA

19 de março de 2017, pela Copa das Campeãs, no Ginásio Planeta Bola: Malgi 5×0 Planeta Bola.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly, Kauana e Mari;
Fixas: Bruna, Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Carol, Dudinha, Evelyn, Larissa, Paola e Thais;
Pivô: Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *