ESTADUAL 2017: MALGI CONHECE ADVERSÁRIOS

A Malgi conheceu nesta sexta-feira, seus adversários no Estadual adulto 2017; Em congresso técnico realizado na sede da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS), que contou com a presença dos representantes dos clubes, foi definido que clubes vão disputar a competição e como será o método de disputa.

No encontro, nove equipes confirmaram participação no Estadual que está previsto para iniciar no dia 13 de maio, são elas:  ACBF, AMF, Asaff, Celemaster, Malgi, MGA Games, União Independente, Verdes Mares e Cometa. A tradicional equipe do Atlântico de Erechim também demonstrou interesse em ingressar na competição, mas ainda não confirmou participação no Estadual.

A competição será disputada da seguinte maneira, as 9 equipes (já confirmadas) enfrentam-se entre si em jogos de ida e volta, os 6 melhores colocados se classificam para a segunda fase que será disputada em dois triangulares em jogos de ida e volta, os quatro melhores avançam as semifinais, que também serão disputadas em jogos de ida e volta, onde os dois melhores disputam a grande final, também em jogos de ida e volta.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *