PRÉ-JOGO: MALGI X PLANETA BOLA

Após vencer a equipe As Penetras na estreia da Copa das Campeãs, a Malgi se prepara agora para encarar o Planeta Bola na segunda rodada da competição. A partida acontece neste domingo (19/03), a partir das 13 horas no Ginásio Planeta Bola.

A competição é disputada por 8 equipes divididas em 2 chaves, que se enfrentam uma contra a outra. As duas melhores equipes de cada chave classificam-se a semifinal, os dois vencedores dos confrontos disputam a final.

A Malgi está na chave A, que ainda tem as equipes  FJU Catedral, As Estrelas e Vaz FC. A Malgi lidera a chave A ao lado da As Estrelas com três pontos, mas tem saldo superior 11 contra 1 das rivais.

ARBITRAGEM MALGI

Rômulo Rodeghiero Rodrigues e Tamires Carvalho Motta.

INGRESSOS

A entrada para a partida é franca.

TRANSMISSÃO MALGI

A partida terá transmissão AO VIVO pelo perfil da Malgi no Facebook e pela Rádio Hoje Tem.

ABRE ASPAS

Dani: “O importante é nós jogarmos bem, fizemos uma boa estreia, mas é início de temporada, ainda estamos ajustando alguns detalhes que são normais. Estamos evoluindo a cada dia, a cada jogo e isso é o mais importante”.

Keka: “Seria bom se nós conseguíssemos repetir a atuação do último jogo, mantendo o que deu certo e corrigindo os erros. O time é novo, estamos em pré-temporada, ainda faltam alguns detalhes a serem ajustados, mas tudo é treino.”

ULTIMA PARTIDA

12 de março de 2017, pela Copa das Campeãs, no Ginásio Planeta Bola: Malgi 11×0 As Penetras.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly, Kauana e Mari;
Fixas: Bruna, Keka e Katha;
Alas: Carol, Dudinha, Evelyn, Larissa, Paola e Thais;
Pivô: Marília.

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *