NOVO PARCEIRO

A Associação Malgi de Esportes e o Bom Prato Refeições firmaram uma parceria para contribuir com a alimentação das atletas da Malgi.

Com a missão de fornecer alimentação de qualidade, balanceada, no horário estabelecido, obedecendo a todos os padrões de produção tornando-se assim referencia em seu segmento e tendo seu nome conhecido pelo trabalho executado, mantendo sempre a sua equipe unida para obter assim os resultados desejados, a Bom Prato refeições se une a Malgi para a temporada 2017. Vindo ao encontro da filosofia de trabalho implementada pela Malgi, do seu presidente, passando pela comissão às atletas, o alinhamento desses valores praticados por ambas instituições é essencial para a continuidade e evolução das atletas.

Segundo a atleta da Malgi e Seleção Brasileira Sub-20 Keka, a parceira é fundamental para no dia-a-dia, além da comida ser muito, mas muito boa mesmo, o carinho com que a equipe prepara as refeições deixa tudo melhor ainda. Esperamos retribuir dentro de quadra todo esse carinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *