MALGI APRESENTA ELENCO 2017

Na segunda-feira (13/02), a Malgi apresentou oficialmente o elenco para temporada 2017. Em evento realizado no mini auditório do IFSul, 16 atletas foram confirmadas na equipe que disputa 11 competições nesta temporada.

Das 16 atletas apresentadas ao público, nove são remanescentes da última temporada, quando a equipe terminou na terceira posição do Estadual. Dentre elas, a ala Keka, capitã da equipe e que foi campeã Sul Americana com a Seleção Brasileira sub-20 em 2016 no Paraguai.

No evento também foi apresentada a nova comissão técnica da equipe, que alem do técnico Mauricio Giusti, idealizador do projeto, contará também com a preparadora física Julia Wachs, o preparador de goleiras Tiago Ribas e a nutricionista Barbara Freitas, alem dos estagiários em todas as áreas. “A manutenção de boa parte da equipe e a contratação pontual de atletas oriundas de diferentes regiões do pais que trabalham com o feminino desde a base e também atletas com bagagem internacional geram uma expectativa interessante para o inicio da temporada. Seguimos com a filosofia de que nada substitui o poder do treinamento e o de dedicação somados a qualidade das atletas e, por isso, podemos esperar coisas boas pela frente”, destaca o técnico Maurício Giusti.

Alem da apresentação do grupo, o evento marcou o lançamento oficial das categorias de base da Malgi. Para atletas de todas as categorias, a partir dos 6 anos de idade. A Academia de Futebol e Futsal Malgi/Arena 23 terá um trabalho inovador na cidade com uma metodologia diferenciada. As inscrições estão abertas para meninos de 6 a 15 anos e meninas a partir dos 6 anos.

Mais informações sobre as categorias de base da Malgi você encontra na fanpage no Facebook MalgiFutsalFeminino ou pelos fones (53) 98117-0055 / (53) 99902-0505.

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *