DERROTA NA SERRA

A Malgi/CAVG foi a serra gaúcha neste sábado para enfrentar a líder MGA Games e a equipe pelotense foi derrotada pela atual campeão. Em noite de grande atuação da pivô Renata, a equipe de Caxias do Sul venceu por 10 a 2. Os gols da Malgi/CAVG foram marcados por Bruna e Elaine.

Mesmo com a derrota, a Malgi/CAVG segue na quarta posição, dentro da zona de classificação para a semifinal, a três pontos da ACBF terceira colocada e com vantagem sobre o Palestra, primeira equipe for, a da zona de classificação.

Agora o Estadual Adulto da uma pausa de duas semanas, e volta no dia 30 com o confronto entre Malgi/CAVG x Palestra, no ginásio do Paulista. Antes, a equipe sub-20 faz sua estreia no Estadual da categoria. A estreia da equipe está marcada para o próximo sábado (23) às 15 horas contra o Palestra, no mesmo dia, a equipe volta a quadra às 22 horas diante da Celemaster. No domingo a equipe tem mais um duelo, às 13 horas enfrenta a AABB Santo Ângelo.

O primeiro turno da competição vai ter todos jogos disputados em Uruguaiana. O segundo vai ser disputado em Erechim, nos dias 20 e 21 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *