CLASSIFICADO PARA FINAL

Segunda-feira também é dia de futsal. E para Malgi/CAVG foi dia de garantir vaga na final dos JAP (Jogos Abertos de Pelotas). Jogando no Ginásio do Dunas Clube, a equipe goleou o TFC por 6 a 1 e se garantiu para enfrentar o Phenix Futsal Rio Grande na decisão. Os gols da Malgi/CAVG foram marcados por Bruna (2), Dudinha, Elaine, Keka e Evelyn.

Mesmo sofrendo o primeiro gol na competição, a Malgi/CAVG teve total domínio da partida e mesmo saindo atrás do placar não demorou para abir vantagem no primeiro tempo com dois gols de Bruna e um de Dudinha.

A vitória por 3 a 1 no primeiro tempo deu tranquilidade para equipe, que não diminuiu o ritmo e ampliou a vantagem com Elaine, Keka e Evelyn. Ao final da partida, a ala Elaine, autora de um belo gol na partida foi eleita a melhor jogadora em quadra.

A decisão entre Malgi/CAVG e Phenix Futsal Rio Grande está marcada para a próxima segunda-feira (11/07), às 20h30 no ginásio do Dunas Clube. Antes a equipe volta a quadra pelo Estadual, no sábado a equipe recebe a ASAFF no Ginásio do Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *